Lucas Pretti convida Any Gabrielly para cover de Willow e Tyler Cole em seu projeto “Sky Sessions”

LucasPretti AnyGabrielly SkySessions Creditos Breno Galtier 1
Foto: Breno Galtier

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta terça-feira (22) o cover de “Meet Me At Our Spot” ao lado da multitalentosa Any Gabrielly em seu canal no YouTube. Este cover é o segundo lançamento do “Sky Sessions”, projeto que foi criado pelo cantor e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor.

Sobre a participação de Any Gabrielly, o artista conta que a convidou durante uma viagem para Áustria em janeiro deste ano. “A gente viajou juntos e quando estávamos lá, eu comecei a falar sobre a minha ideia do Sky Sessions e a convidei. Ela aceitou na hora, foi bem rápido”, relata Lucas.

“Eu e o Lucas nos conhecemos pouco tempo antes do Sky Sessions e construímos uma amizade super linda! Eu já conhecia o Sun Sessions dele e amava, tinha até usado como referência para um dos meus próprios projetos, então foi muito fácil aceitar o convite”, relata Any Gabrielly.

A escolha de “Meet Me At Our Spot”, música de WILLOW, THE ANXIETY e Tyler Cole, foi fácil para os artistas. “A gente pensou em milhares de músicas e de duetos, e a gente optou por essa música porque a Any gosta muito e também por estar viralizada no TikTok. A gente também queria que fosse uma música que todos os fãs do Now United pudessem curtir, por isso escolhemos uma música internacional”, conta Lucas.

“Escolhemos a música juntos e o resultado ficou lindo! Tenho certeza que todo mundo vai amar”, completa Any. O vídeo foi gravado em um heliponto na cidade de São Paulo no início deste ano. “O nome do projeto faz alusão ao céu, então nada melhor do que gravar todos os vídeos em um ponto bem alto da cidade”, diz Lucas.

Além de versões com Carol Biazin e Any Gabrielly, o projeto terá a participação do cantor João Figueiredo e da cantora Clarissa, cujos vídeos serão lançados nas próximas semanas. “O Sky Sessions é um projeto que fiquei muito animado para tirar do papel! As apresentações estão lindas e contei com amigos que conseguiram dar o tom certo para as músicas”, conta Lucas.

Todo o material será lançado no canal oficial do Lucas no YouTube nas próximas semanas. “Estou muito ansioso para que todas as apresentações sejam lançadas, tudo foi feito com muito carinho”, finaliza o cantor.

Em 2020, Lucas lançou o seu primeiro de covers: o “Sun Sessions”, que contou com releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas. Na primeira fase, o artista interpretou os sucessos “Break my Heart” (Dua Lipa), “Adore You” (Harry Styles), “Blinding Lights” (The Weeknd) e “Downtown” (Anitta & J Balvin).

Enquanto na segunda fase, ele realizou covers de “Prisoner” (Miley Cyrus & Dua Lipa), “Just the Two of Us (Bill Withers) e “Monster” (Justin Bieber & Shawn Mendes).

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

miley e aviao

VÍDEO: Avião de Miley Cyrus é atingido por raio

unnamed 39

Curitiba Country Festival anuncia programação oficial do evento