Com Danny Bond, Dornelles lança seu primeiro EP “Só Para Maiores”

Crescendo cada vez mais dentro do funk, o cantor Dornelles mescla diversos gêneros e feats. em seu EP, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Com Danny Bond Dornelles lanca seu primeiro EP So Para Maiores scaled POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

Crescendo no cenário do funk, especialmente dentro da comunidade LGBTQ+, desde o lançamento de “Queimado”, Dornelles está lançando seu primeiro projeto completo, o EP “Só Para Maiores”. Lançado nesta quinta-feira (23), às 21h no Spotify, e nesta sexta-feira (24), nas outras plataformas, o cantor junta diversas participações no EP.

Com seis faixas, o projeto “Só Para Maiores” mescla diversas influências do funkeiro, passando pelo piseiro, pelo reggaeton, mas, sempre enraizado no funk. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o EP de Dornelles conta com participações da rapper Danny Bond, do grupo Katy da Voz e as Abusadas, do produtor S4tan e mais.

“Essa é uma fase muito importante pra mim. Sempre sonhei em ter um EP, e um projeto desse tipo é muito importante para qualquer artista”, aponta Dornelles, sobre esse momento marcante de sua carreira.

Acrescentando: “Nesse trabalho eu trago várias referências artísticas que são importantes pra mim, mas também várias referências da minha história mesmo. Várias coisas que vivi e passei são contadas nas letras e também em todo o visual do EP”.

 

O novo EP de Dornelles é composto pelas faixas “Só para Maiores”, “Grita Rave”, a parceria com Danny Bond, “No Cio”, “Meu Gatilho”, com feat. de Jujuliete, “Dedo Podre” e “Mulekes do Mal (Remix)”, com participação de Katy da Voz e as Abusadas. O destaque para participações dentro da comunidade LGBTQ+ faz parte da mensagem do projeto.

Nascido em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro, Dornelles ficou conhecido por sua marca pessoal de funk carioca, inserindo influências musicais da comunidade LGBTQ+. Uma das maiores apostas para 2024 da produtora Nine Music, o artista traz, em “Só Para Maiores”, um EP com muita diversidade e potencial para consolidar o funkeiro ainda mais.

Com foco nos conceitos visuais do cantor, o “Só Para Maiores” também vem acompanhado de um visualizer exclusivo, que estará disponível no canal oficial de Dornelles no Youtube, a partir desta sexta-feira (24).

“Só Para Maiores” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Dornelles: Dornelles é destaque na cena do Funk LGBT+. Cria de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. Melódico, inovador e ousado em seus visuais, o artista se prepara para o seu primeiro EP “Só Para Maiores”. Anteriormente, Dornelles até vendeu doces na rua para fazer o clipe de “Queimado”, que venceu a categoria de melhor clipe no Prêmio Biscoito, maior premiação LGBTQIAP+ do Brasil. “Kama Surta” seu trabalho posterior agora ganha uma versão com participação de Danny Bond, onde conquistou o #1 no iTunes Br.

Sobre Danny Bond:

Primeira travesti negra estar no topo do iTunes Brasil 5 vezes. Transitando entre o pop, forró, brega funk, hip hop/rap e ritmos regionais, Danny vem ganhando força nas redes sociais e plataformas de streams com seu carisma, representatividade, talento e flow. Já fez feats com artistas como Lexa, Rebecca, Pocah, Thiago Pantaleão e muitos outros.

Sobre ONErpm:

ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

MC Ryan SP recebe certificacao de platina dupla para a faixa 22Melhor Vibe22 scaled POP CYBER

MC Ryan SP recebe certificação de platina dupla para a faixa “Melhor Vibe”

Embalado no Hard Trap Lil Chainz se une a Ugovhb no videoclipe de Caca as Bruxas scaled POP CYBER

Embalado no Hard Trap, Lil Chainz se une a Ugovhb no videoclipe de “Caça às Bruxas”