Connect with us

Música

“Outro Patamar”: MC Cabelinho exalta as conquistas no primeiro single do novo álbum

Avatar

Published

on

Capa Outro Patamar
Foto: Divulgação

Nós estamos em outro patamar!”, disse Bruno Henrique, atacante do Flamengo, após um polêmico empate contra o Vasco da Gama, arquirrival do time, em novembro de 2019. A entrevista viralizou e essa passou a ser uma daquelas expressões inesquecíveis do futebol brasileiro. Tão memorável que, uma temporada depois, o cantor e flamenguista apaixonado MC Cabelinho escolheu “Outro Patamar” como nome do primeiro single do seu novo álbum, “Little Hair”. A música chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube às 12h desta segunda-feira (8).

Para este novo projeto, as batidas de funk dão lugar a outras sonoridades. MC Cabelinho procura explorar o rap e o trap para expressar suas angústias, alegrias, verdades e sentimentos e, portanto, a produção do single fica sob responsabilidade de alguns dos maiores produtores do gênero na atualidade, Ajaxx, Dallas e DJ Juninho. O álbum “Little Hair” está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Em “Outro Patamar”, Cabelinho celebra os bens materiais, mas também deixa claro que é preciso valorizar as origens para almejar novas conquistas. Ele canta: “Nunca abandona a família e os verdadeiros amigos / Jamais se permite esquecer de onde tu veio / Saiba que o mundo dá voltas, nada passa batido / É por isso que minha tropa tá hoje em outro patamar”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement