Com 48 tatuagens, Luanna fala sobre seu estilo único e exótico: “Se explore, descubra e seja feliz”

WhatsApp Image 2022 12 16 at 14.47.22
Reprodução: Assessoria de imprensa | Ari Prensa

A cantora Luanna chama atenção pelo seu estilo único. Dona de um visual exótico e cheio de personalidade, a artista imprime toda a sua energia em cada trabalho e aparição. Para o lançamento da primeira parte de seu álbum de estreia “LUANNA” não foi diferente, ela entregou muito conceito e fala com exclusividade sobre esse seu diferencial.
“Minha dica é: Vista a roupa que você se sentir melhor, Kerayda. Expresse sua personalidade, descubra, se explore, e seja feliz. Para o dia a dia, foque na escolha das cores, isso pode mudar o seu dia.”

Luanna reforça ainda que um bom visual não precisa ser caro e ama brechós: “O babado é a visão, conseguir montar um look babadeiro com roupas de brechó que custam 2,00. Ter visão do fashion, independente de quanto você pagou por aquela peça e, claro, falar sem abrir a boca”.

A cantora ama tatuagens e tem algumas de suas referências espalhadas pelo corpo: Lady GaGa, Hello Kitty, notas musicais e claro “Tchunarus Lifestyle”

“Tive que parar pra contar quantas são e, kerayda, até eu tô passada! São 48 tatuagens.”

O estilo único de Luanna também se expressa em música e você pode ouvir a primeira parte do seu álbum de estreia com parcerias de Lia Clark e Chameleo, além dos singles “Kerayda” e “Vay Sentah”

ANA LUIZA CLIPE 1

Ana Luiza lança pop envolvente “Sonhei Com Você”

3030 junho 22 33

3030 lança videoclipe do single “Dentro de um Instante”