Ana Luiza lança pop envolvente “Sonhei Com Você”

ANA LUIZA CLIPE 1
Crédito: Renan Facciolo

Após os lançamentos de “Notas” e “A Cura”, a cantora e compositora Ana Luiza finaliza o ano de seu debut com a canção pop “Sonhei Com Você”, que chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (9). O clipe da canção vai ao ar no dia 16 de dezembro, às 12h, no canal da artista no YouTube.

Escrita em parceria com Mateus Melo, Sabrina Lopes e Sabrina Oliveira, e produção executiva de Wilson Gava, “Sonhei Com Você” traz uma atmosfera sensual de forma delicada e divertida, envolta em uma melodia envolvente e dançante. “Na época da composição, eu estava sendo muito influenciada (e na verdade, ainda sou) pela Sabrina Claudio, que é uma cantora e compositora americana. Ela é, para mim, o símbolo da sensualidade. Creio que algumas pessoas têm esse traço sensual bem mais aflorado e isso é lindo”, afirma a artista.

Nesta produção, Ana Luiza apresenta uma faceta de seu trabalho que estará em evidência também em futuros lançamentos. “Esse estilo de música, com essa temática é definitivamente um marco do meu trabalho e que pretendo carregar daqui para frente, em dosagens diferentes e que consigam marcar cada vez mais minha personalidade. Inclusive, já tenho uma composição em parceria com um duo muito especial, que aborda justamente sobre tudo isso. Sai logo no início do ano que vem”, adianta.

‘MODERNO E ATREVIDO’

Para evidenciar essa sensualidade remetendo ao R&B, a canção trouxe instrumentos de sopro como saxofone, trompete e trombone, para a história. “Confesso que não quero abandonar esses amigos que sempre carregam uma presença inconfundível. O arranjo desses metais foi feito pelo Marcos Braga que também cuidou desse trabalho para ‘Notas’, sendo também o trompetista da música”, conta.

Não só na canção, mas também no clipe, Marcos Braga e seu trompete marcam presença interagindo com a cantora. “Essa produção possui uma pegada muito pop, com jogos de luz bem mais modernos e atrevidos. Foi meu primeiro clipe encenando com outra pessoa e, mesmo em uma postura mais sensual, fiquei bastante confortável. Realmente, é uma música muito convidativa e o clipe não fica para trás. Foi um prazer ter o Marquinhos encenando comigo e entrando na onda de fazer algo fora da zona de conforto”, destaca a cantora.

BALANÇO

Já mais ciente da carreira e de seu público, Ana Luiza avalia positivamente seu ano de estreia e se prepara para o próximo ciclo com novas canções, seguindo as características marcantes de seu trabalho com sensualidade, personalidade forte e com um punch de empoderamento e de verdades. “Obrigada por terem se apaixonado, chorado e se entregado comigo. Em 2022, recebi desde relatos de perdas de pessoas próximas até de amor intenso. Percebi o privilégio que tenho em poder conhecer vocês dessa maneira, creio que apenas coisas preciosas como a música são capazes de abrir essa porta. Aguardo vocês em 2023 com ainda mais intensidade no sentir”, finaliza.

Dubflow

Após pandemia, mercado de festas reaquece e DJs ficam em alta, diz Dubflow

WhatsApp Image 2022 12 16 at 14.47.22

Com 48 tatuagens, Luanna fala sobre seu estilo único e exótico: “Se explore, descubra e seja feliz”