in

3030 lança videoclipe do single “Dentro de um Instante”

3030 junho 22 33 scaled POP CYBER
Reprodução: Assessoria de imprensa | Ari Prensa

O 3030, formado por Bruno Chelles, LK e Rod, lança nesta sexta-feira o videoclipe de “Dentro de Um Instante”. A canção que abre o álbum “Arcano 19” é uma das favoritas do público e por isso, ganhou uma produção audiovisual que traz a vibe e a essência do trio de rap, como um grande presente para os fãs.

“Dentro de um instante é a música que mais representa a raiz da sonoridade do 3030, por isso a gente decidiu abrir o disco com ela. Acho que é uma versão evoluída, atualizada da sonoridade que a gente desenvolveu durante os anos e representa bem isso, é uma música que fala sobre o caminhar e sobre as dificuldades da vida, que traz uma mensagem de reflexão, de busca interna e representa bastante a ideia do disco”, conta Bruno Chelles.

O videoclipe traz imagens de shows, bastidores e cenas de uma praia no Rio de Janeiro, criando um ambiente nostálgico e dando foco para a música.

“É uma música que criou uma grande identificação com o público, uma nostalgia que funciona muito bem nos shows, aí a gente decidiu fazer um clipe de vivência”, explica LK.

Rod, LK e Bruno Chelles definem o novo disco como o mais maduro musicalmente e pessoalmente. Isso porque foi preciso cada um seguir um caminho, para se reencontrarem na Bahia, lugar de onde vieram, e escolherem novamente uns aos outros, dando um novo passo como 3030.

“Nesse novo disco a gente aprendeu a valorizar o fato de estarmos juntos, fazendo o que gostamos, ter a liberdade criativa de fazer a música que curtimos e ter uma legião de fãs que acompanham nosso trabalho. Para mim esse é o maior aprendizado que tiramos de ter ficado parados na pandemia, de termos pela primeira vez caminhado um pouco sozinhos e agora poder voltar para o grupo com toda essa bagagem de que o mais importante é estarmos juntos fazendo o que gostamos”, completa Rod.

Todas as faixas do trabalho contam ainda com um visualizer disponível no canal do YouTube dos artistas.

Esse ano, o trio que é um dos maiores nomes do gênero no país e donos de grandes sucessos, comemorou 10 anos desde o lançamento do primeiro álbum, “Quinta Dimensão”. Ao longo desse período, o grupo lançou também os discos: ‘Infinito Interno’ – 2020,  ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘Acústico 3030’ – 2016 e ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, além do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador, e o mais recente “Arcano 19”.

WhatsApp Image 2022 12 16 at 14.47.22 POP CYBER

Com 48 tatuagens, Luanna fala sobre seu estilo único e exótico: “Se explore, descubra e seja feliz”

IMG 0230 scaled POP CYBER

Lucas Rangel lança collab de joias com Key Design