in

Christian Chávez é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Christian Chavez e o novo assessorado da Melina Tavares Comunicacao POP CYBER
Melina Tavares Comunicação

Um dos maiores astros da América Latina, Christian Chávez é um multiartista que influencia gerações ao longo de mais de 20 anos de carreira. O cantor, ator, compositor, apresentador e dançarino participou de diversos filmes, novelas, músicas e turnês de sucesso que o consagraram como um dos grandes nomes na cultura da música pop.

Christian Chavez nasceu em McAllen, Texas, no dia 7 de agosto de 1983, e com 12 anos se mudou para a Cidade do México, onde descobriu seu amor pelo teatro musical. Com o apoio de seus pais, ele encontrou na atuação e na música sua paixão. Christian estudou atuação na Faculdade da Televisa e, com muito talento e esforço, se tornou um dos melhores alunos de sua turma. Logo ganhou um papel em uma novela, onde rendeu uma performance memorável que viria a ganhar muitos destaques na televisão. Sua ascensão surgiu após ser escalado pelo produtor Pedro Damián nas novelas mexicanas para adolescentes: Classe 406 e o sucesso mundial Rebelde.

No grande fenômeno Rebelde, telenovela mexicana, Christian deu vida a um dos personagens principais, Giovanni. Destemido, o personagem conquistou o grande público e o destacou, elevando sua visibilidade mundial junto com a banda RBD, que surgiu a partir da trama e ganhou os palcos de todo o mundo.

Depois de percorrer o mundo cantando nos maiores estádios no México, América Latina, Europa e muitos outros lugares, o RBD chegou ao fim em 2008 com grande popularidade, lançando um disco de despedida no começo de 2009. Em 2010, Christian lançou seu primeiro álbum solo, “Alma Transparente”. Foi neste momento que resolveu alçar novos voos e estudar atuação em Los Angeles.

Logo após essa fase, Christian voltou aos palcos e para sua primeira paixão: a atuação. Um dos grandes papéis que estrelou em sua volta foi o de Pato na série “A Casa das Flores” (2018-2020), da Netflix, o qual pôde abraçar sua feminilidade que por muito tempo foi reprimida e ser ele mesmo em frente às câmeras. Com grande reconhecimento e aplausos do público, o seu personagem foi uma experiência muito satisfatória, que o ajudou a levantar ainda mais a importância dos debates e punições para crimes de homofobia.

Vivi muitos momentos difíceis, de preconceito e ataques simplesmente por ser quem eu era, quem eu sou. Na época, não entendia o quanto as pessoas no México eram homofóbicas. Mas, hoje, enxergo tudo com clareza e uso minha voz e imagem para lutar pela comunidade LGBTQIAP+ e por todos os nossos direitos”, comenta Chavez.

Durante a pandemia, RBD se juntou após doze anos para uma live especial cantando os sucessos da banda. Christian, Anahí, Maite Perroni e Christopher Ucker realizaram o “Ser O Parecer 2020”, revivendo a nostalgia do grupo que marcou uma geração de jovens por todo o mundo.

Após o sucesso da live, RBD se reuniu em 2023 para uma turnê que lotou diversos estádios e mobilizou multidões por todo o mundo. Diferente de momentos passados, a última reunião do grupo foi a oportunidade para que o artista pudesse se expressar por completo e ser também um porta-voz para os milhares de fãs que, assim como ele, enfrentam diariamente o preconceito, relacionamentos tóxicos, violência, entre outros problemas.

Hoje, Christian Chavez mira o futuro e conta sua própria história através de seu trabalho e de uma carreira longeva que o fez ser quem é hoje, uma das maiores estrelas pop do mundo.

Christian Chavez é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação!

xama e marilia mendonca POP CYBER

Xamã destrona Luan Santana e Miley Cyrus com “Leão”

Arthur Picoli e1712093854884 POP CYBER

Ex-BBB Arthur Picoli revela se pretende começar a produzir conteúdo adulto