Categories: música

Chris Brown coloca seu rosto em foto de Rihanna usando lingerie

Mesmo passado anos desde a última vez em que foi visto ao lado de Rihanna, Chris Brown parece querer lembrá-la do tempo que namoravam. De vez em quando é possível ver Breezy comentando nas fotos da cantora e falando sobre ela em entrevistas, o que muitos fãs consideram uma forma que o cantor encontrou de se manter próximo à ex-namorada.

Desta vez, no entanto, Chris apelou para o Photoshop em sua mais recente tentativa de chamar a atenção de Rihanna. Em seu Instagram Stories, o cantor fez uma montagem para colocar seu rosto em uma foto publicada pela popstar pouco antes, em que aparece vestindo apenas uma lingerie. A montagem, feita de modo grosseiro, fez parecer que a cantora olhava para Breezy, que a publicou junto de um emoji de riso.

Ao que parece, a montagem com Rihanna foi realmente feita por ele e, como não poderia ser diferente, os fãs da cantora criticaram sua postura. Muitos inclusive fizeram questão de lembrá-lo o porquê de o relacionamento dos dois ter terminado. Para quem não se lembra, em 2009 Rihanna foi vítima de violência doméstica por Chris Brown, que na época estava no auge de sua carreira. Os dois chegaram à retomar o relacionamento depois do ocorrido, mas se separaram definitivamente pouco tempo depois.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE