Categories: música

Chris Brown mostra que não esquece Rihanna e comenta foto da cantora em lingerie

Às vezes, é hora de deixar passar. Há rumores de que Chris Brown espera um filho com sua ex-namorada, mas ele ainda tem olhos para a mulher mais famosa que ele já esteve romanticamente envolvido. Todos sabemos como as coisas terminaram tragicamente entre Breezy e Rihanna, por culpa do cantor. Essa história foi contada um milhão de vezes, mas nunca voltamos a ver como o casal estava feliz e apaixonado quando estavam no auge.

Sim, as coisas forem pelo pior caminho possível no final e arruinou as chances do casal desfrutar de uma amizade ou relacionamento público. Embora RiRi n’ao fale mais sobre o tempo que passou com o cantor da Virgínia, CB ainda mostra sinais de que sente falta da mulher que muitos consideram ser sua unica paixão.

No passado, ele deixou sua emoção escapar enquanto olhava fotos de sua ex-namorada em sua linha de lingerie, comentando as fotos e deixando seus fãs furiosos. A mesma coisa aconteceu nesta manhã, quando as pessoas começaram a perceber que ele havia feito exatamente a mesma coisa novamente, deixando sua marca três vezes nas últimas fotos da cantora vestindo Savage X Fenty.

Rihanna foi à mídia social para compartilhar novas imagens quentes dos mais recentes modelos da sua marca, exibindo uma calcinha de renda e deitando-se em alguns lençóis luxuosos. Breezy viu as fotos e ele decidiu que precisava tirar algo do peito, desejando Rihanna em um fórum público. “Eu queria ser o abajur”, disse Brown, desejando que ele estivesse na cama no momento da sessão de fotos. Ele combinou isso com uma série de emojis, um de espanto e outro sacana.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE