Categories: Música

CHAMELEO, uma das jovens apostas do cenário pop, divulga faixa “Vai Querer”

CHAMELEO carrega novidades e apresenta ao público mais um lançamento. Depois do sucesso do single “Você me Fu*”, o cantor já anuncia “Vai Querer”, com presença de videoclipe. Diferente da roupagem da música anterior, que falava sobre um relacionamento que machucou, deixou feridas, a nova aposta de CHAMELEO fala de paixão em sua maior e mais forte densidade. Sentimento com todas as suas temperaturas e forças, que é carnal, mas também atento aos gestos simples de observar quem você gosta simplesmente sem jeito.

O single tem uma batida pop melódica, que te tira da zona de conforto e provoca emoções, faz você querer cantar, extravasar sentimentos e permitir-se mais. Provocar sensações nas pessoas é uma premissa do cantor, que se preocupa sempre com as letras e melodias em suas criações. O clipe, gravado em São Paulo, conta com uma forte linguagem e referência de moda, ponto característico dos trabalhos de CHAMELEO. Com direção de Luis Meneguetti e Scoz e colaboração no roteiro do próprio cantor, as locações mostram diferentes estilos e moods, o que acarretam um mix pop interessante e singular.

Como essa música tem uma pegada bem pop e já que a personalidade do Chameleo é muito divertida, a intenção era que o clipe reforçasse bem tudo isso. Dessa forma, arte, figurino e maquiagem fizeram projetos bem estilizados, a fotografia explorou luzes coloridas e ângulos diferentes, o acting foi espontâneo e as locações foram inusitadas.”, comenta Luís Meneguetti.

Sempre procurando extrair o máximo da personalidade do Chameleo, nesse videoclipe não foi muito diferente, quisemos trazer esse lado espontâneo, caricato, com referências estéticas que o artista se identifica também: como animes, e o universo Marvel. Desde as cenas ao styling nos leva muito aos personagens dos anos 90.”, complementa Scoz.

Extremamente importante salientar que a gravação foi feita dentro de todas as orientações e normas de saúde, com pouquíssima equipe em set e com cuidados de higiene e distanciamento. Ainda na produção audiovisual, há uma coreografia, assinada por Flávio Verne, que promete virar um verdadeiro challenge nas redes sociais.

Eu estou muito feliz com o resultado deste clipe. É uma música que aposto bastante e, além disso, traz tudo o que sou em uma nova versão: uma mistura de gêneros musicais, onde pude me expressar de uma forma totalmente nova e singular. Mostro quem sou e tudo que gosto dentro de um mesmo universo. Foi tudo feito com muito amor e por profissionais incríveis que confiam e acreditam em meu trabalho. Tenho certeza que o público vai amar, assim como eu.”, comenta Chameleo sobre o resultado obtido.

Tags: CHAMELEO
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE