Cantora Trisha lança seu primeiro single nas plataformas nesta sexta-feira, 18

2 4

“O jogo virou / Quem tá ON é ela”. Quem escuta os versos do novo single de Trisha acha que é só uma sátira empoderada da expressão que o jogador Neymar cunhou recentemente: “O pai tá ON”. Só que a música transcende os memes das redes e vai ao encontro do atual momento da artista. Esse é o primeiro trabalho de Trisha como cantora, depois de ter trilhado o seu caminho como dançarina e DJ.  “A Mãe Tá ON” tem a assinatura de JS O Mão de Ouro (o Rei do Brega-Funk) e chega nas plataformas de música e com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 18 de junho.

Paula Patrícia nasceu e foi criada nas periferias da Zona Leste de São Paulo. Sua expressão artística já era notada quando tinha apenas 6 anos de idade e brincava de imitar a cantora Sandy. Mas foi na dança que ela deu os seus primeiros passos: foi vencedora do concurso no programa “Hora do Faro” para ser bailarina e assistente de palco.

Paula fez diversas participações em clipes de grandes nomes da música brasileira, viajou o Brasil todo e se aventurou pelo funk carioca em apresentações ao lado do DJ Batata e Dj Marlboro. Após toda sua vivência dentro do funk, decidiu trilhar o seu caminho sozinha e criou o seu estilo de show 360 graus – em que toca, dança e canta.

Agora, em mais uma reinvenção da sua vida, Trisha faz parte do casting da produtora Los Pantchos, de São Paulo – a mesma de Thiaguinho MT  e JS O Mão de Ouro, autores do último hit do verão no Brasil, a música “Tudo OK”. “A Mãe Tá ON” é a sua primeira composição autoral, criada depois da derrota do PSG pelo Bayern de Munique, na final da Champions League. Parece que o jogo virou para ela.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IMG 0672 Facetune 25 08 2020 15 14 38

CHAMELEO, uma das jovens apostas do cenário pop, divulga faixa “Vai Querer”

Knust lança 22Madrugada Fria22 inaugurando novo projeto de sua carreira solo

Knust lança “Madrugada Fria”, inaugurando novo projeto de sua carreira solo