Connect with us

Cinema

CCXP Worlds terá painel de “Adult Swim” da Warner Channel

Avatar

Published

on

Os jovens adultos que não perdem um episódio de animação já podem comemorar: CCXP Worlds terá um painel da Warner Channel com ‘Adult Swim’, incluindo as séries Rick e Morty, Genndy Tartakovsky’s Primal e Lazor Wulf. Apresentada por Valentina Pulgarin e Marcos Mion, a sessão será realizada domingo, dia 6 de dezembro, dentro do megapainel da WarnerMedia, a partir das 15h (horário de Brasília), na plataforma da CCXP Worlds (https://www.ccxpworlds.com).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O painel será uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy®Awards, Rick e Morty, com a presença de Dan Harmon, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammar para vivenciar alguns dos melhores momentos da 4ª temporada. Eles ainda tornarão a experiência ainda mais completa respondendo perguntas dos fãs de todo o mundo. O bloco ‘Adult Swim’ é conhecido por explorar conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será possível ainda descobrir a magia e os bastidores da criação do maravilhoso e horripilante “homem épico das cavernas”, da série Genndy Tartakovsky’s Primal, com seu criador e diretor de arte vencedores do Emmy, Genndy Tartakovsky e Scott Wills. A série, que estreia na Warner Channel em dezembro, é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis, ​​enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro. Depois de se unirem em tragédias, eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar as atrações de Adult Swim haverá uma exibição de Lazor Wulf. A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para “comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude”. A CCXP Worlds acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma plataforma exclusiva para esta edição do festival, e reunirá os maiores nomes da cultura pop com conteúdos exclusivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como participar da CCXP Worlds

O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35,00 + RS 21,00 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450,00 + RS 21,00 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Cinema

Pelé na Netflix: saiba tudo do documentário sobre o Rei do futebol

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14), a data de estreia e o primeiro teaser do documentário “Pelé”, uma produção exclusiva do serviço de streaming. O filme vai mostrar a trajetória do rei do futebol durante os 12 anos mais importantes de sua carreira, de 1958, quando com apenas 17 anos conquistou a sua primeira Copa do Mundo, até 1970, quando se consagrou tri campeão mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a divulgação, o documentário irá trazer entrevistas inéditas e exclusivas com o próprio Pelé, imagens raras de arquivo da vida pessoal e de lances incríveis do jogador, além de contar com a participação de grandes ex-companheiros do eterno camisa 10, como Rivellino, Zagallo, Jairzinho e Amarildo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do filme está a cargo da dupla Ben Nicholas e David Tryhorn, que já produziram o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, sobre a conquista da Copa América de 2018.  A produção executiva está nas mãos de Kevin MacDonald, vencedor do Oscar de 1999 pelo documentário “One Day In September”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data de estreia será 23 de fevereiro, conforme divulgado pela Netflix e pelo próprio Pelé em sua conta no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao trailer:

Continue Reading

Cinema

Akemy Cristina será Mariângela em ‘A Megera Domada – O Musical’

A atriz e cantora mirim Akemy Cristina começa 2021 do jeito que mais gosta: ensaiando. A artista integra o elenco da nova montagem do musical ‘A Megera Domada’ com direção artística de Fernanda Chamma

Avatar

Published

on

Akemy já integrou o elenco do espetáculo em montagens anteriores e desta vez volta ao palco dando vida a Mariângela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Megera Domada é um clássico de William Shakespeare, uma comédia romântica de 135 páginas, lançado em 1596. O livro conta a história de uma megera que é vivenciada por Catarina, uma mulher arrogante e sempre de mal humor, filha de Batista e irmã de Bianca que era totalmente diferente dela e que estava passando por um drama. O musical faz uma releitura do clássico de William Shakespeare para contar a história de Catarina, uma menina bonita de personalidade forte, e que seu pai só permite que a irmã mais nova namore, depois que ela encontrar um par. A peça transporta o conto para os dias de hoje, pela perspectiva de adolescentes que convivem em um colégio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O musical é mais uma realização do Estúdio Broadway e ainda não tem data ou teatro confirmados para a sua estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Akemy Cristina é atriz e cantora. Com apenas 12 anos de idade, já possui um currículo extenso. Participou dos espetáculos musicais ‘Banquete de Natal’, ‘Marias do Brasil’ e de montagens anteriores de ‘A Megera Domada’, todos com direção de Fernanda Chamma. Integrou o elenco do espetáculo ‘O Rei e a Coroa Enfeitiçada’, com direção de Cininha de Paula e Cynthia Falabella. Participou da websérie ‘A Fuga’, com direção de Cininha de Paula e Charles Daves. Integrou o elenco do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, que ficou em cartaz no Teatro Renault, em 2019, com direção de Fernanda Chamma.  Recentemente integrou o elenco da adaptação musical do clássico ‘João e Maria’, que esteve em cartaz no Teatro-D, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Cinema

Ana Luiza Leal será Veronica Sawyer em nova temporada de ‘Heathers – Musical’

De volta aos palcos em 2021, o sucesso ‘Heathers – Musical’ tem novo elenco e desta vez a atriz e cantora Ana Luiza Leal da vida a Veronica Sawyer.

Avatar

Published

on

Ana Luiza Leal integrou o elenco da montagem anterior do espetáculo, sendo parte do ensamble, se destacando no elenco, por sua voz. Desta vez, a atriz e cantora, estará no elenco protagonista, dando vida a Veronica Sawyer, uma das Heathers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espetáculo que conta com direção geral de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov é um musical do estilo rock, com música, letras e libreto de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, baseado no filme de 1989 com o mesmo nome, escrito por Daniel Waters. Após um teste esgotado em Los Angeles, o musical saiu da Off-Broadway em 2014 e Off-West End em 2018 sendo transferido para o West End no mesmo ano. Embora seja uma comédia de humor negro, o musical explora também questões sombrias, incluindo o bullying, suicídio de adolescentes, agressão sexual e violência nas escolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma produção do Estúdio Broadway, a montagem terá versões brasileiras assinadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. A montagem ainda não tem data e local de estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Luiza Leal é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas anteriores do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, também com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical’, com direção geral de Fernanda Chamma e agora se prepara para um novo desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement