Connect with us

Cinema

Universal TV estreia novas temporadas da Franquia Chicago, Law & Order: SVU, FBI e FBI: Most Wanted

Avatar

Published

on

A partir do dia 25 de janeiro, o Universal TV retorna com episódios inéditos das séries de maior sucesso de audiência para a grade de programação.  Os fãs já podem comemorar, pois a franquia Chicago (Fire, P.D. e Med), Law & Order: SVU, FBI e FBI: Most Wanted já têm data e horário para estrear suas novas temporadas no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 25, a partir das 21h30, o canal exibe os primeiros episódios de Chicago Med (sexta temporada), Chicago Fire (nona temporada) e Chicago P.D. (oitava temporada), em sequência. As séries chegam cheias de novidades e dando destaque para o atual momento de pandemia do Covid-19. Em Chicago Med, veremos a Dr. Sabeena Virani (vivida pela atriz Tehmina Sunny) trazer o detetive Halstead (de Chicago P.D.) para liderar um ensaio clínico para um novo medicamento. Dr. Ethan Choi (Brian Tee) e a enfermeira April Sexton (Yaya da Costa) não estão mais juntos, mas apesar disso continuarão trabalhando em equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Chicago Fire, para a tristeza dos fãs, Emily Foster (Annie Ilonzeh) não voltará ao grupamento 51. A paramédica volta para a universidade de medicina e seu lugar é ocupado pela nova personagem Gianna Mackey (vivida pela atriz Adriyan Rae). A aproximação de Sylvie Brett (Kara Killmer) e Matt Casey (Jesse Spencer) também fará parte da trama central dos novos episódios. A história do grupo criado por Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), Girls on Fire, também ganhará destaque. Outra novidade é que o ator Daniel Kyri, que interpreta Ritter, passa a fazer parte do elenco fixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia de Chicago P.D. traz um assunto importante e urgente para os dias atuais: o racismo policial, destacando o personagem Kevin Atwater (interpretado pelo ator LaRoyce Hawkins) como protagonista dos novos episódios. As relações da Unidade de Inteligência, liderada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), estão cada vez mais complicadas. Nicole Ari Parker, que interpreta Samatha Miller, irá reaparecer como superintendente-adjunta, uma defensora progressista da reforma policial na Polícia de Chicago. Nos novos episódios, vamos vê-la desafiar Voight em suas táticas usuais.

No dia 26 de janeiro, às 22h, o Universal TV estreia a 22ª temporada de Law & Order: SVU, que também abordará o racismo e a violência policial em seu enredo. A trama também é ambientada na pandemia. Nos novos episódios, o ator canadense Demore Barnes passa a fazer parte do elenco fixo da série, retornando como o vice-chefe Christian Garland. A temporada também vai contar com a volta de Christopher Meloni, reprisando o personagem Elliot Stabler em um episódio.

No dia 28, a partir das 22h, o canal retorna com a terceira temporada de FBI e a segunda temporada de FBI: Most Wanted. Em FBI, os novos episódios voltam com a participação de Missy Peregrym. A atriz, que interpreta a agente especial Maggie Bell, finalmente retornou as gravações da série, após não aparecer no final da segunda temporada. Já em FBI: Most Wanted, spin-off de FBI, o episódio de estreia mostra que, com o Covid-19 devastando o país, dois homens armados descarregam seu desespero e raiva na classe de elite, enquanto a equipe tenta rastreá-los e detê-los. Além disso, o pai de Jess (Terry O’Quinn, o John Locke de Lost) retorna à vida de seu filho e, embora tenha trazido uma nova namorada, ele pode não ter superado seus velhos hábitos.

A Franquia Chicago e as séries Law & Order: SVU; FBI e FBI: Most Wanted também estarão disponíveis no Universal+, nas plataformas ‘Globoplay’ e ‘Canais Globo’, logo após a exibição dos episódios na TV.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Cinema

Pelé na Netflix: saiba tudo do documentário sobre o Rei do futebol

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14), a data de estreia e o primeiro teaser do documentário “Pelé”, uma produção exclusiva do serviço de streaming. O filme vai mostrar a trajetória do rei do futebol durante os 12 anos mais importantes de sua carreira, de 1958, quando com apenas 17 anos conquistou a sua primeira Copa do Mundo, até 1970, quando se consagrou tri campeão mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a divulgação, o documentário irá trazer entrevistas inéditas e exclusivas com o próprio Pelé, imagens raras de arquivo da vida pessoal e de lances incríveis do jogador, além de contar com a participação de grandes ex-companheiros do eterno camisa 10, como Rivellino, Zagallo, Jairzinho e Amarildo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do filme está a cargo da dupla Ben Nicholas e David Tryhorn, que já produziram o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, sobre a conquista da Copa América de 2018.  A produção executiva está nas mãos de Kevin MacDonald, vencedor do Oscar de 1999 pelo documentário “One Day In September”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data de estreia será 23 de fevereiro, conforme divulgado pela Netflix e pelo próprio Pelé em sua conta no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao trailer:

Continue Reading

Cinema

Akemy Cristina será Mariângela em ‘A Megera Domada – O Musical’

A atriz e cantora mirim Akemy Cristina começa 2021 do jeito que mais gosta: ensaiando. A artista integra o elenco da nova montagem do musical ‘A Megera Domada’ com direção artística de Fernanda Chamma

Avatar

Published

on

Akemy já integrou o elenco do espetáculo em montagens anteriores e desta vez volta ao palco dando vida a Mariângela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Megera Domada é um clássico de William Shakespeare, uma comédia romântica de 135 páginas, lançado em 1596. O livro conta a história de uma megera que é vivenciada por Catarina, uma mulher arrogante e sempre de mal humor, filha de Batista e irmã de Bianca que era totalmente diferente dela e que estava passando por um drama. O musical faz uma releitura do clássico de William Shakespeare para contar a história de Catarina, uma menina bonita de personalidade forte, e que seu pai só permite que a irmã mais nova namore, depois que ela encontrar um par. A peça transporta o conto para os dias de hoje, pela perspectiva de adolescentes que convivem em um colégio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O musical é mais uma realização do Estúdio Broadway e ainda não tem data ou teatro confirmados para a sua estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Akemy Cristina é atriz e cantora. Com apenas 12 anos de idade, já possui um currículo extenso. Participou dos espetáculos musicais ‘Banquete de Natal’, ‘Marias do Brasil’ e de montagens anteriores de ‘A Megera Domada’, todos com direção de Fernanda Chamma. Integrou o elenco do espetáculo ‘O Rei e a Coroa Enfeitiçada’, com direção de Cininha de Paula e Cynthia Falabella. Participou da websérie ‘A Fuga’, com direção de Cininha de Paula e Charles Daves. Integrou o elenco do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, que ficou em cartaz no Teatro Renault, em 2019, com direção de Fernanda Chamma.  Recentemente integrou o elenco da adaptação musical do clássico ‘João e Maria’, que esteve em cartaz no Teatro-D, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Cinema

Ana Luiza Leal será Veronica Sawyer em nova temporada de ‘Heathers – Musical’

De volta aos palcos em 2021, o sucesso ‘Heathers – Musical’ tem novo elenco e desta vez a atriz e cantora Ana Luiza Leal da vida a Veronica Sawyer.

Avatar

Published

on

Ana Luiza Leal integrou o elenco da montagem anterior do espetáculo, sendo parte do ensamble, se destacando no elenco, por sua voz. Desta vez, a atriz e cantora, estará no elenco protagonista, dando vida a Veronica Sawyer, uma das Heathers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espetáculo que conta com direção geral de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov é um musical do estilo rock, com música, letras e libreto de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, baseado no filme de 1989 com o mesmo nome, escrito por Daniel Waters. Após um teste esgotado em Los Angeles, o musical saiu da Off-Broadway em 2014 e Off-West End em 2018 sendo transferido para o West End no mesmo ano. Embora seja uma comédia de humor negro, o musical explora também questões sombrias, incluindo o bullying, suicídio de adolescentes, agressão sexual e violência nas escolas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma produção do Estúdio Broadway, a montagem terá versões brasileiras assinadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. A montagem ainda não tem data e local de estreia, mas em breve serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Luiza Leal é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas anteriores do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, também com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical’, com direção geral de Fernanda Chamma e agora se prepara para um novo desafio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement