Cauan, cantor que ironizou coronavírus em março está em estado grave

cauan dupla cleber e cauan

Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, aparece em um vídeo de março brincando com a contaminação pelo novo coronavírus. Nas imagens, o músico bate no peito em companhia de outras pessoas e afirma que não tem medo do vírus.

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18/8). O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia com o pulmão comprometido em decorrência do vírus.

O responsável por gravar o vídeo conversa com o sertanejo sobre uma reunião realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O motivo do segredo é que, logo após os primeiros casos de coronavírus, o político mandou fechar o comércio não essencial e proibiu aglomerações.

“Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou”, diz uma voz desconhecida. Cauan responde: “Peita ‘ni’ nós, coronavírus”. “Peita aqui, Caiado. Aqui não ‘fi’, aqui nós não pega o ‘bicho’ não. A viola vai comer agorinha”, segue a outra pessoa.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

7AM0gTMyIjOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmOyATNwIDOwUTMzozZlBnauMzM5kTM3YzNzMjRyUyNzMjRyUyN1gTOzYkMlcDNwITMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDN

Dilsinho conta segredos inéditos das músicas do seu novo álbum “Open House”

Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube