Connect with us

Música

Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

Published

on

Hungria bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

Natural de Brasília (DF), Gustavo da Hungria Neves logo chamou a atenção por compor suas próprias canções desde os 8 anos de idade. O primeiro lançamento no canal do rapper, “Sai do Meu Pé”, ocorreu em 2013 e foi o início da ascensão meteórica do artista no YouTube, que, mês a mês, construiu uma base sólida de fãs por todo Brasil.

Com fortes influências internacionais, que vão de Justin Timberlake a Snoop Dogg, o artista ganhou projeção na internet com diversos hits, como como “Beijo com Trap”, “Insônia” e “Dubai”, que acumulam milhões de visualizações e reproduções nas plataformas digitais.

Como margem do crescimento do rapper, seus vídeos somam mais de 2.6 bilhões de visualizações e seu canal se consagra como o maior de um artista brasileiro dentro da plataforma no gênero hip hop. Os hits “Lembranças”, que acumula mais de 349 milhões de visualizações, e “Coração de Aço”, que acumula mais de 230 milhões, afirmam o crescimento e alcance do artista dentro da plataforma.

Viralizando na internet, o artista foi convidado para participar de diversos programas na TV aberta, como “The Noite”, no SBT; “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo; além do “Programa da Sabrina” e “Hora do Faro”, na Record. Hungria também foi convidado para se juntar a capa da última edição impressa da revista Rolling Stone Brasil, ao lado de Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm, e outros artistas da casa, como Gloria Groove, Cynthia Luz e Gustavo Mioto.

Hoje, dia 19 de agosto, Hungria entrou para o seleto grupo de canais no YouTube com mais de 10 milhões de inscritos no YouTube, o que corresponde a populações inteiras de países como Israel, Suíça, Uruguai e a própria Hungria.

A ONErpm tem o prazer de parabenizar o artista, a Best Produções Artísticas (Eduardo Bastos), a MVR (Márcio Rolim) e toda a equipe, que se dedica integralmente para que esse número possa crescer cada vez mais. Pensando nos próximos passos do rapper, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, Hungria lança seu primeiro EP acústico, “Cheiro do Mato”, incluindo 4 faixas inéditas e a regravação de “Um Pedido”, que promete ser mais um marco em sua carreira. O projeto estará disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Advertisement