Carol Roberto lança clipe com participação de Diego Campagnolli

Carol Roberto lança clipe com participação de Diego Campagnolli
(Foto: Divulgação)

Quem não gosta de uma boa fofoca? Sabe aquele buxixo que todo mundo quer saber e não para de comentar? Então, Carol Roberto traz a temática em seu novo trabalho, ”Modo Fifi”. Com muitas cores e coreografia, o vídeo que chega hoje, 14,  às plataformas digitais também traz a diversidade para o centro das atenções, com seu ballet eclético e plural.

“Acho que é muito importante através de trabalhos como esse mostrar que qualquer pessoa pode chegar onde ela quiser, independente de sua cor, raça e aparência física. Fiz questão de ter um ballet que não fosse padronizado esteticamente. Cada um tem seu jeito, seu perfil e isso é muito interessante”, explica Carol.

A cantora faz questão de destacar a bailarina Stephanie, portadora de síndrome de down: “muitas vezes as pessoas não tem oportunidade por causa do preconceito, a participação da Esther é uma inspiração para que outros com a mesma síndrome possam se espelhar e acreditar que eles podem fazer o que quiserem, foi uma experiência muito rica para mim.”

O projeto audiovisual foi gravado em São Paulo e dirigido por Adenis Vieira e Diego Campagnolli, que também faz duas personagens no filme: “Fiquei muito feliz com o convite para dirigir e atuar nesse projeto. A ideia geral foi usar um prédio, lugar de muitas fofocas, como cenário central. A grande brincadeira está aí, eu interpreto um velho e uma velha super fofoqueiros que com o tempo contagiam Carol que até então estava super neutra e recatada longe do disse me disse. Gloria Groove foi uma grande inspiração, ela joga bem com essa dualidade de homem e mulher e é um ícone no cenário pop atual, além de sempre ousar em seus videoclipes.

Depois do lançamento de Modo Fifi, a jovem se dedicará exclusivamente ao seu primeiro projeto como empreendedora, o Carol Folia, evento com duas edições, em São Paulo dia 21/04 e Rio de Janeiro, dia 24/04. Nas duas datas diversas celebridades se apresentarão, além da anfitriã: Kaio Viana, Tília, Taby, DJ Rodrigo Dantas, Vittoria Dutra e um bônus especial para os paulistas, com os shows de BFF Girls e Grupo On Fleek.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Raimundos 25 anos Warren

Warren estreia no mundo da música e lança festival com a cervejaria Stannis

rihanna nao vem ao lollapalooza

Rihanna e ASAP Rocky se separaram após traição