Rihanna e ASAP Rocky se separaram após traição

rihanna nao vem ao lollapalooza
(Foto: Reprodução/Internet)

Rihanna e ASAP Rocky teriam se separado após o rapper ser flagrado traindo a cantora, que está grávida do primeiro filho do casal. Notícia dada por jornalista é tratada como boato.

A história foi veiculada pelo jornalista  Louis Pisano, colaborador frequente de revistas renomadas como a Vogue francesa e a Harper’s Bazaar dos Estados Unidos. Pelo Twitter, ele escreveu: “Rihanna e ASAP Rocky se separaram. Rihanna terminou com ele depois que ela o pegou traindo”, e acrescentou que a cantora teria deixado de seguir a pessoa nas redes sociais.

É sempre bom ressaltar que se trata de um boato, mesmo sendo divulgado por um jornalista com credenciais e respeito no meio. Caso alguma das partes ou seus representantes se manifeste publicamente sobre a situação, atualizaremos a nota.

História é tratada com ceticismo

Apesar de ainda ser um boato, a possível separação do casal pegou os internautas de surpresa, ainda mais considerando que Rihanna está grávida de seu primeiro filho com o rapper. Pelo Twitter, muita gente se mostrou incrédula com a informação. “Sem a menor condição, se eles se separaram mesmo eu desisto do amor”, afirmou um deles.

“Me reservo o direito de ser negacionista com essa história da Rihanna e do ASAP, porque eu simplesmente não aceito e preciso de provas mais concretas”, comentou outra. “Enquanto não tiver confirmação, prefiro não acreditar, na internet as pessoas criam essas teorias do nada para caçar cliques”, acusou uma terceira.

Por: Bola Vip

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Carol Roberto lança clipe com participação de Diego Campagnolli

Carol Roberto lança clipe com participação de Diego Campagnolli

Foto Lorenzo 05 Creditos Romulo Correa 1 1

Cantor e compositor Lorenzo homenageia Belchior em seu mais novo single: “Medo de Voar”