Cantora e compositora argentina Vicky Luz se apresenta hoje no Mahau Bar, em São Paulo

vik

A cantora e compositora argentina Vicky Luz, uma das apostas da Alma Music para o pop, se apresenta na noite desta quinta-feira (31) no Mahau Restaurante e Bar, em São Paulo, a partir das 18h. 

O setlist será composto por muitas músicas brasileiras e algumas internacionais, além de faixas autorais da artista como “Não Tem Jeito” e uma inédita que será lançada no mês de abril. “Criamos um roteiro de músicas com variedades de estilos e incluímos músicas em espanhol e inglês”, conta Vicky.

A cantora está muito animada para o show e mal pode esperar para se conectar com o público na quinta-feira. “Estou muito feliz em me apresentar no Mahau e ter mais essa experiência como artista”, diz a argentina.

Além de Vicky, Rodrigo Rios, Simão & Felipe, Vee Brondi e DJ Meyer também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. 

Para esta quinta-feira, o Mahau contará com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni das 18h às 21h. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com o estabelecimento através do Instagram

A apresentação de Vicky sucede o lançamento de “And I”, seu segundo single pelo selo Alma Music. A faixa foi lançada em fevereiro e possui mais de 430 mil visualizações apenas no YouTube. Para 2022, a artista promete muitos lançamentos, clipes, colaborações e apresentações ao vivo.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Promise Of The West KVSH REMIX 2

PlayStation Brasil, Sony Music e KVSH lançam remix exclusivo de uma das faixas do jogo Horizon Forbidden West

inainaina

Ina Magdala encerra temporada de residência musical no Novo Rosewood SP