Dulce Maria fala sobre sua ausência em live especial do RBD

dulce maria altas horas
Foto: Divulgação

A cantora Dulce Maria ficou em silêncio após o anuncio do projeto da live do RBD, mas na noite deste sábado (03/10) resolveu se explicar por meio de um rápida live em seu Instagram. Dulce explicou que já está em seu sétimo mês de gestação e, por isso, tem sentido dores, dificuldades para dormir e se locomover. Sua condição física e de saúde lhe impedem de se dedicar 100% ao revival do grupo, já que a apresentação também exige horas de ensaio e preparo.

Apesar da ausência física, a cantora e atriz disse aos fãs do grupo que apoia a iniciativa e estará presente em alma e coração. Dulce garantiu que ama o RBD e admira o que seus colegas estão fazendo, mas que em um momento tão complicado, gravida e isolada de seus familiares, não conseguirá participar.

Além disso, a cantora comentou a entrada das álbuns ao vivo do grupo nas plataformas digitais, falou de “No Pares”, canção interpretada por ela, e de sua gravidez.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

img 6613

Camp Rock: você sabia que o acampamento existe mesmo?

tyga nude only fas

Rapper Tyga posta nude no Only fans