Bruno Gadiol lança novo single; ouça “relacionamento a b e r t o”

ViewImage 8

Após os singles “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você” “Transborda”, Bruno Gadiol lança relacionamento a b e r t o, faixa inédita acompanhada por clipe. Enquanto se prepara para o lançamento de seu primeiro em EP em agosto, o artista continua a explorar amor que inspirou singles anteriores.

Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto”, conta Bruno. ”No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali.

Diferente de seus dois últimos lançamentos“relacionamento a b e r t o” apresenta um pop mais reflexivo e melancólico. “Faz tempo que quero trazer algo mais orgânico, para as pessoas ouvirem mais a minha voz e a história que estou contando. ‘relacionamento a b e r t o’ traz isso. E quem não gosta de se identificar com uma sofrência, né?

Ator e cantor, Bruno Gadiol iniciou cedo a carreira ao participar de um reality show na Rede Globo, em 2013, aos 15 anos, sendo um dos vencedores. Em 2016, se tornou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice, também da Rede Globo.

Como ator, soma ao currículo a 25ª temporada de Malhação: Viva a Diferença; em que interpretou o personagem Guto. Sucesso de crítica, a temporada foi a de maior audiência nos últimos 10 anos. Bruno lançou em 2018 o single “Me Amo”, caracterizado como “hino de libertação” pelo próprio cantor.

Em 2019, ele fechou seu contrato com a Head Media/Universal Music e lançou single de estreia dessa nova fase, intitulado “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”. Nova aposta na música Pop, Gadiol prepara EP de estreia a ser lançado em agosto de 2020.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

4394773770a677143f2f418a9a2adec5 medium

Ouça “Ziriguidum”, parceria inédita do duo Tropkillaz com os rappers Rael e Dow

Lolla e Couti Divulgação Apeirón Produções 1

Couti e Lolla retratam relações sem preconceitos no lançamento de “Só Te Chamei”