Categories: Música

Bruno Gadiol fala sobre o single “Transborda”

Bruno Gadiol lançou há algumas semanas o single “Transborda”, faixa que vem acompanhado de vídeo. Seguindo a narrativa do single anterior “Desculpa Mas Eu Só Penso Em Você”, o cantor aborda uma paixão platônica e um turbilhão de sentimentos. Conversamos com ele sobre o lançamento. Confira a entrevista:

Portal Pop cyber: Você carrega uma bagagem de projetos e músicas incríveis e vem conquistando cada vez mais seu público. “Transborda” foi o seu último single lançado e já acumula um grande número de visualizações e streamings. Você esperava esse retorno?

Bruno: Eu sinto que ainda estou descobrindo meu público e que meu público ainda está me descobrindo. Fico feliz com os resultados e de ver que estão crescendo.

Portal Pop cyber: O que esse single significa para você?

Bruno: Quando saí do estúdio, após produzir “Transborda” eu estava muito feliz. Foi pra um caminho que eu não esperava, mas que amei muito. Ela, assim como o single anterior, é sobre uma paixão platônica. Pra mim foi como colocar pra fora todo o turbilhão que tava dentro de mim.

Portal Pop cyber: E a faixa veio acompanhada do clipe. Como foi a idealização desse novo vídeo?

Bruno: Para esse clipe eu não tinha um roteiro pronto. Mas sabia que queria estar só, numa posição de solitude. Era o principal.

Portal Pop cyber: “Desculpa Mas Eu Só Penso em Você”, que é um dos seus singles anteriores ao novo, e este, intitulado de “Transborda”, trazem seus sentimentos e experiências. Em “Transborda” você colocou para fora algo que nunca havia colocado antes.  Como foi isso? Como decidiu que sim, precisava expressar esse sentimento de alguma forma?

Bruno: As minhas composições saem de minhas próprias vivências e sentimentos. E escrevê-las é uma forma de autoconhecimento e liberdade. Foi transbordante.

Portal Pop cyber: Conseguiria definir “Transborda” em uma única palavra? (Não vale “Transborda”, hein? Hahahaha)

Bruno: Paixão

Portal Pop cyber: Sabemos que você tem uma trajetória linda, desde o reality na Globo, como Malhação, que teve uma das maiores audiências. Como você define essa sua trajetória artística até o momento atual?

Bruno: Eu amo cantar, amo atuar, amo compor, amo dançar… descobri que adoro cozinhar agora na quarentena também haha. Eu me sinto descobrindo novos talentos e gostos. Fico feliz com os caminhos que fiz até agora. Malhação foi uma grande professora, por exemplo.

Portal Pop cyber: E apesar de estarmos vivendo um momento de isolamento social, podemos esperar por algo novo? Quais são os planos futuros?

Bruno: No momento eu estou produzindo músicas novas, que devem formar um projeto maior. Tem o lançamento da série “As Five” no segundo semestre e algumas outras coisas que estão se concretizando.

Portal Pop cyber: Muito obrigada pela entrevista. É um prazer poder conversar sobre seu trabalho contigo. Desejamos todo o sucesso. Gostaria de deixar algum recado para seus fãs?

Bruno: Um beijo pros meus fãs!! Obrigado por sempre estarem aqui por mim.

Assista ao clipe de “Transborda”

Tags: Bruno Gadiol
Julia Diniz

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE