Bruna Viola lança “Vida” com participação de Chitãozinho e Xororó

Bruna Viola lança “Vida” com participação de Chitãozinho e Xororó
Novità Comunicação Estratégica

Quem deixa a vida na roça em busca de novos sonhos, sempre carrega no coração a saudade dos dias simples que não voltam mais. O conflito interno da necessidade de morar na loucura da cidade e o desejo de reviver a beleza da vida no campo, é o tema de “Vida”, novo single da Bruna Viola com a participação de Chitãozinho e Xororó. A música que valoriza a essência do sertanejo raiz que corre nas veias dos artistas, estará disponível com exclusividade em todas as rádios do Brasil no dia 20 de junho e nas plataformas digitais a partir do dia 21 de junho à meia-noite.

Com versos que promovem uma viagem no tempo, sentimento de saudosismo e prometem emocionar o público, “Vida”, reforça: “Que saudade do balanço da fazenda, daquela árvore mais velha que o meu pai. Correr no pasto inventando brincadeiras, dos dias simples que não voltam mais. Hoje é tanta correria que não sobra tempo para ouvir os pássaros, sentir o vento, subir na cerca com meu violão”.

“Eu me apaixonei por essa música desde a primeira vez que eu ouvi, ela me arrepiou demais. Cresci na fazenda, vivi momentos marcantes na minha vida na roça com meus avós, com a família reunida. Meu coração pulsa mais forte com saudade dessa época, de andar a cavalo. Essa música tem muito do que eu amo e valorizo”, explica a violeira.

O feat que reúne dois dos maiores representantes de gerações diferentes da música sertaneja raiz não é um encontro inédito, a Bruna Viola participou do DVD “Elas em Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, gravado em 2017, mas marca, mais uma vez, a potência da música raiz nos dias atuais. “Queria lançar “Vida” com artistas que eu admiro, que representam a música sertaneja raiz que eu canto e toco com a viola nos braços. Quando Chitãozinho e Xororó aceitaram lançar ela comigo, eu quase não acreditei. Sou fã demais, não importa quantas vezes eu me encontre e grave com eles, sempre me emociono, a perna fica bamba, viu? É muito especial”, celebra Bruna Viola.

No ano em que celebra 20 anos de estrada e prepara grandes novidades para os seus fãs, a Bruna surpreendeu até mesmo os irmãos cinquentenários com esse convite especial. “A Bruna é uma grande artista, ficamos muito felizes quando ela nos fez esse convite com essa música linda, que fala com tanto carinho sobre a vida no campo, lembrando a essência da música raiz”, explica Chitãozinho. Para enriquecer ainda mais a canção, que já era emocionante, além da voz icônica, Xororó contribuiu também na composição da música. “É uma canção linda, para refletir, diminuir o ritmo da vida e valorizar o que é simples. Essa música me tocou tanto, que contribui adicionando o segundo verso, me tornando parceiro na composição. O resultado está lindo demais! Esperamos que todo mundo se emocione com a gente “, completa Xororó.

Além do single de “Vida” em todas as plataformas digitais, em breve a canção ganhará um clipe que consolida e eterniza no audiovisual o encontro dos grandes artistas.

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja.

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional. Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do Agro”, “Bença” e “De Cuiabá pro Brasil”, um feat com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Se você voltar” com a participação de César Menotti e Fabiano, “Você não sabe”, que entrou na trilha sonora da novela das 9 da TV Globo  “O Outro Lado do Paraíso, a música “Quem é que não gosta” um feat com Bruno e Barreto, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.

Raça Negra comemora 40 anos de carreira na Farmasi Arena, no dia 20 de julho

Raça Negra comemora 40 anos de carreira na Farmasi Arena, no dia 20 de julho

445198080-1205405303954069-2418653406479931982-n

2ª edição do Festival ECENF – Povos Originários destaca a cultura e tradição indígena em São Paulo