Festival TURÁ São Paulo acontece neste fim de semana, com mais de 20 shows 100% nacionais

Evento celebra a diversidade da nossa música com mais de 20 shows em dois dias de programação 100% nacional

Festival TURÁ São Paulo acontece neste fim de semana, com mais de 20 shows 100% nacionais
TURÁ São Paulo, edição 2023 - foto Flashbang

A contagem regressiva aguardada pelos fãs de música brasileira está perto do fim. O festival TURÁ São Paulo acontecerá no próximo sábado e domingo, 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera. Com programação 100% nacional, o TURÁ abrange a pluralidade e riqueza de sonoridades da nossa música. Neste ano, o festival terá mais de 20 shows que navegam pela diversidade de gêneros, estilos e gerações do cenário musical brasileiro.

A venda de ingressos está disponível no site oficial do evento, tanto para dias individuais, quanto na modalidade passaporte para os dois dias. Os valores são a partir de R$ 195 (meia-entrada). Portadores de cartões Ourocard Elo têm 20% de desconto e possibilidade de parcelamento em 4 vezes sem juros. O festival é uma realização da T4F e é apresentado por Hering.

Um dos diferenciais na edição 2024 do Turá São Paulo em relação aos dois primeiros anos será o segundo palco, apresentado pelo Banco do Brasil, que receberá artistas que têm ganhado cada vez mais destaque na cena da música brasileira, como Filipe CattoAssucenaOs Garotin Mãeana interpretando JG, reforçando a diversidade da programação.

Entre os shows mais aguardados do festival está o da dupla Chitãozinho e Xororó, uma das pioneiras do sertanejo no país, que pela primeira vez será uma das principais atrações em um festival de brasilidades. O cantor e compositor Djavan também promete uma apresentação emocionante, com hits de toda a carreira para o público cantar junto. Enquanto a diva do samba Alcione, apresenta o recém-lançado show comemorativo de 50 anos de carreira.

O TURÁ SP também será palco do show de Chico César e Zeca Baleiro, baseado nas canções do novo álbum em parceria. A colaboração entre Fresno Pabllo Vittar também se anuncia como um dos pontos altos, levando para o evento a interpretação da nova faixa “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (Iô-iô), uma parceria entre os artistas que estará no novo disco da Fresno. Outro momento muito esperado é o retorno da Banda Uó, uma explosão de energia e criatividade, que volta aos palcos após um hiato, trazendo seu estilo único que mescla pop e tecnobrega.

Nação Zumbi celebrará os 30 anos do icônico álbum “Da Lama ao Caos”, um marco na história musical do país. Já a cantora Filipe Catto revisita o repertório de Gal Costa, em um tributo que, no último ano, provou sua capacidade de emocionar os fãs de uma das vozes mais icônicas do Brasil.

Conheça Vitor Limma, o novo nome do pagode brasileiro

Conheça Vitor Limma, o novo nome do pagode brasileiro

Bratislava apresenta nostalgia sensorial na intensa “Sabor Fantasma”

Bratislava apresenta nostalgia sensorial na intensa “Sabor Fantasma”