Connect with us

Música

Bombay é o single de estreia de Folky

Published

on

Capa Bombay 1
(Foto: Divulgação)

Artista estreante na música, Folky, nome artístico escolhido por Fabrício Pereira Gonçalves Oliveira, de 18 anos, lança seu primeiro trabalho profissional na sexta-feira, dia 14 de maio. “O pensamento para esse nome foi: se todas as palavras significam algo, irei criei uma que signifique a mim mesmo”, explica o rapaz que se interessou pelo mundo da música aos 13 anos, já compondo algumas letras.

“Bombay” é composição do próprio Folky com o amigo, Lukyn, com quem também divide os vocais. E a letra fala do universo vivido por eles com gatas, games, skate e festa. “O clipe foi gravado com todo mundo testado negativo para Covid e feito seguindo todos os cuidados”, destaca Folky.

Das composições para as batalhas de rima, Folky foi campeão estadual em 2019, superando cerca de 500 outros participantes. “Devo ter rimado mais de 150 batalhas. Ia seis vezes na semana. Foi uma experiência irada”, relembra ele.

Ainda sobre “Bombay” o artista destaca: “é uma música que te prende e te vicia facilmente, e o roteiro do clipe está bem alinhado com a brisa que a música quer passar, então você irá navegar nessa brisa e aproveitar bastante o momento, carpe diem!!”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement