Conecte-se conosco

Música

Folky apresenta a faixa “Carta Aberta a Todos Que Me Traíram”

Publicado

em

CapaFolkyCartasTrairam scaled
(Foto: Divulgação)

Ano novo, vida nova. Para Folky, a virada para um novo ciclo converge com um ponto crucial em sua vida: o perdão. Para isso, o artista revela sua nova faixa, intitulada “Carta Aberta a Todos Que Me Traíram”.

Segundo o artista, na música, a inspiração é a sua relação direta com pessoas que tiveram uma relação de traição consigo. Assim, ativando o perdão, a música traça um paralelo com o desabafo.

“‘Carta Aberta a Todos Que Me Traíram’ fala justamente sobre todas as pessoas que me traíram até o dia de hoje, eu estou desculpando elas”, relata o artista.

Segundo Folky, esse é um processo para que possa continuar vivendo. “Quero seguir minha vida, estou mais forte”, completa o artista.

“Carta Aberta a Todos Que Me Traíram” é o primeiro lançamento de Folky em 2022, e revela um pouco do trabalho do rapper para o ano. Adiantando as novidades na música, Folky revela algumas novidades. “Quero lançar 1 mixtape em 2022 e mais de 15 singles. O ano será movimentado e em breve teremos outras novidades, aguardem!”, completa o rapper.

 

Sobre Folky

Aos 18 anos, Folky tem na música seu refúgio e seu lugar de fala. Assim, dedicando aos trabalhos desde os 12 anos, vê na cultura um misto de trabalho e essência. Com origem nas paradas de rima de rap, o artista investe em uma das vertentes do estilo que mais crescem no Brasil, o trap. Que segundo ele, é o rap mais comercial.

Em 2021, Folky deu início em seu trabalho autoral abrindo com “Vivências”, que também remete à sua história de vida. Em seguida, o artista apresentou o single “Trapstar”, cujo clipe conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. Já em novembro de 2021, chega às plataformas de áudio e vídeo a faixa “BloodMary”.