in

Billboard remove crédito de Nicki Minaj do nº1 de “Say So” com Doja Cat

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Nicki Minaj foi descreditada de “Say So” na Billboard Hot 100, uma semana após o veículo anunciar que a rapper havia conquistado sua primeira liderança ao lado de Doja Cat.

O nome dela simplesmente desapareceu. Agora, o nº1 de “Say So” aparece somente associado a Doja Cat!

O 1º lugar histórico de Nicki Minaj (primeiro dueto de rap feminino a chegar ao topo da parada) também não consta no “Chart History”, histórico mantido pela Billboard. Ali, a informação aparece muito clara: “zero nº1 hits”. Já na página de Doja Cat, consta lá: “1 nº1 hits”.



O nome de Nicki Minaj entrou para os trending topics com a “novidade”. A Billboard, por enquanto, não se pronunciou se esse foi um erro ou realmente uma mudança correta. Uma explicação simples seria por “Say So” com Nicki Minaj ser um remix, e o veículo estar priorizando a versão original, sem ela. Mas Beyoncé continua creditada em 2º lugar na Hot 100 com “Savage”, remix do single da Megan Thee Stallion. Então, o caso é mais complexo.

Sobre Nicki Minaj:

A carreira de Nicki Minaj decolou em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Pink Friday”. O álbum foi um sucesso comercial e rendeu vários singles populares, incluindo “Super Bass” e “Starships”. Desde então, ela lançou vários outros álbuns de sucesso, como “Pink Friday: Roman Reloaded”, “The Pinkprint” e “Queen”.

A música de Nicki Minaj abrange diversos gêneros, incluindo rap, pop, hip-hop e R&B. Ela é conhecida por sua habilidade de rap rápido e suas letras provocativas. Ao longo de sua carreira, ela colaborou com vários artistas renomados, como Beyoncé, Ariana Grande, Drake e Lil Wayne.



Além de sua carreira musical, Nicki Minaj também fez incursões no cinema. Ela apareceu nos filmes “Ice Age: Continental Drift” e “The Other Woman”. Nicki também foi uma das juradas do programa de talentos musicais “American Idol” em 2013.

Nicki Minaj conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards.



foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

Lady Gaga divulga foto de “Rain On Me” com Ariana Grande

1 pop cyber purple POP CYBER

Sony Music investe em canal proprietário e entrega conteúdo exclusivo via plataformas digitais