Beats lança Fit Pro, com novos recursos tecnológicos e ainda mais ergonomia

banner beats fit pro e1646926665103
Foto: Assessoria de Imprensa

A Beats segue inovando em seus produtos, trazendo cada vez mais conforto para os consumidores. A novidade agora é o Beats Fit Pro. Considerados os mais avançados da marca até o momento, são projetados para um estilo de vida ativo com notável desempenho sonoro e design intra-auricular extremamente ergonômico.

Com um encaixe seguro e confortável, Beats Fit Pro é, sem dúvida, um produto diferenciado. Preferencialmente focado nos praticantes e entusiastas das atividades físicas, oferece três modos de audição, reprodução e pausa automática, resistência a suor e água (IPX4), assim como todas as funcionalidades presentes no chip Apple H1. Compatível com Android, ao baixar o app Beats, o emparelhamento é feito com apenas um toque.

“Fit Pro é notável em ajustes e recursos, o que o torna o mais avançado e com melhor som da marca até hoje”, afirma Oliver Schusser, vice-presidente Beats e Apple Music. “O áudio espacial e o rastreamento dinâmico da cabeça oferecem uma experiência verdadeiramente envolvente, definindo um novo padrão para fones de ouvido premium e compactos.”

Ponteira exclusiva e melhor encaixe na orelha – Modelada digitalmente, usou como base as medidas de milhares de orelhas para alcançar a combinação perfeita de material macio e flexível ao redor de um núcleo rígido, capaz de ajustar confortavelmente e com estabilidade em qualquer formato ou tamanho de orelha.

Experiência de som Premium – Três modos de audição – cancelamento automático de ruído, modo ambiente e equalização adaptativa – dão o controle total da experiência sonora. O cancelamento automático de ruído (ANC), presente em outros produtos da marca, se adapta continuamente em tempo real, até 200 vezes por segundo, e compensa variações de ajuste e movimento. Quando os modos ANC e ambiente estão desligados, a equalização adaptativa é ativada. Alimentado pelo áudio computacional da Apple, o microfone interno identifica o som em atividade e ajusta automaticamente frequências baixas e médias de acordo com o formato auricular. Isso eleva a qualidade de som, além do conforto auditivo consistente, correspondente a uma imersão semelhante a gravações em 5.1, 7.1 e Dolby Atmos. 

Detecção de pele –  Fit Pro usa sensores de detecção de pele para reproduzir e pausar automaticamente o conteúdo quando os fones são colocados ou removidos dos ouvidos. O botão ‘b’ controla músicas, realiza chamadas e alterna os modos de escuta. Durante as ligações telefônicas, os microfones voltados para a parte externa permitem que os sons exteriores sejam ouvidos junto da música reproduzida, proporcionando uma experiência mais natural.

Duração da bateria – Beats Fit Pro possui um incrível desempenho da bateria. Quando o modo ANC ou o ambiente estão ativos, cada fone reproduz até seis horas de som. O estojo de transporte carrega via USB-C e fornece 21 horas adicionais, totalizando, se combinados, até 27 horas. No modo Equalização Adaptativa, dura até sete horas e 30 horas com o estojo de transporte. Ao usar o Fast Fuel, cinco minutos de carga proporcionam até uma hora de som.

Amigo do meio ambiente – Os componentes internos do Beats Fit Pro são feitos de plástico reciclado. A embalagem é produzida em uma instalação de desperdício zero, composta por 88% de fibra de madeira – 74% da qual é proveniente de materiais reciclados pós-consumo.

Lançado em novembro nos Estados Unidos, estará disponível em breve no Brasil no site da Apple com preço sugerido de R$2.599. Suas cores são preto, branco, cinza e lilás.

Foto EP Cre 769dito Augusto Albuquerque Felix Lima 1

Buteco do Gusttavo Lima retorna a Curitiba

Vazam fotos polêmicas de Thomaz Costa no OnlyFans