“BBB 22”: Maria foi expulsa?

bbb 22 maria foi

Durante o jogo da discórdia do “BBB 22” desta segunda-feira (14), umacontecimento chamou a atenção do público. No desenrolar da dinâmica, que consistia em dar um banho de “água suja” no companheiro alvo de crítica, Maria bateu com força o balde na cabeça de Natália.

“Não pode bater com o balde na cabeça, né?”. Maria pediu desculpa. Prontamente, o programa foi para o intervalo e, na volta, Tadeu Schmidt anunciou que precisava tirar uma dúvida. Foi jogado nas mãos de Natália o veredito sobre a atitude da companheira de confinamento. “Está tudo bem, mas senti um pouco de agressividade”, afirmou. O apresentador, então, pediu mais cuidado de todos e pediu o jogo.

‘BBB 22’ erra ao minimizar agressão de Maria em Natália

Maria ainda chegou a dizer que o balde “escorregou” de sua mão. Não é exatamente o que parece nas imagens. E, nesse caso, tão nitidamente captado em vídeo, caberia somente a direção e a Natália decidir o que fazer.

A atriz é uma ótima personagem, mas, pela segunda vez, perde a mão de um jogo da discórdia. Há uma semana, muita gente não gostou do modo como ela fixou uma placa na testa de Arthur Aguiar. Consideraram que ela o fez com força, outros atribuíram ao calor da emoção.

No caso do balde na cabeça de Natália, as imagens são claras. É preciso que haja uma punição mais pungente, ainda que não seja a expulsão. Não dá para amenizar atitudes como essas. A segurança física dos participantes precisa ser garantida pela Globo.

No “BBB 16”Ana Paula Renault foi expulsa após um tapa “de brincadeira” em Renan. No “BBB 19”Hariany empurrou Paula e acabou limada do jogo. O que mudou dessa vez? Fica a pergunta.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

bbb 22 maria atinge cabeca de natalia com balde 1644892472382 v2 900x506.png

Maria bate balde na cabeça de Natália

Mary J. Blige lança álbum Good Morning Gorgeous

Mary J. Blige lança álbum “Good Morning Gorgeous”