“BBB 22”: Maria foi expulsa?

Durante o jogo da discórdia do “BBB 22” desta segunda-feira (14), umacontecimento chamou a atenção do público. No desenrolar da dinâmica, que consistia em dar um banho de “água suja” no companheiro alvo de crítica, Maria bateu com força o balde na cabeça de Natália.

“Não pode bater com o balde na cabeça, né?”. Maria pediu desculpa. Prontamente, o programa foi para o intervalo e, na volta, Tadeu Schmidt anunciou que precisava tirar uma dúvida. Foi jogado nas mãos de Natália o veredito sobre a atitude da companheira de confinamento. “Está tudo bem, mas senti um pouco de agressividade”, afirmou. O apresentador, então, pediu mais cuidado de todos e pediu o jogo.

‘BBB 22’ erra ao minimizar agressão de Maria em Natália

Maria ainda chegou a dizer que o balde “escorregou” de sua mão. Não é exatamente o que parece nas imagens. E, nesse caso, tão nitidamente captado em vídeo, caberia somente a direção e a Natália decidir o que fazer.

A atriz é uma ótima personagem, mas, pela segunda vez, perde a mão de um jogo da discórdia. Há uma semana, muita gente não gostou do modo como ela fixou uma placa na testa de Arthur Aguiar. Consideraram que ela o fez com força, outros atribuíram ao calor da emoção.

No caso do balde na cabeça de Natália, as imagens são claras. É preciso que haja uma punição mais pungente, ainda que não seja a expulsão. Não dá para amenizar atitudes como essas. A segurança física dos participantes precisa ser garantida pela Globo.

No “BBB 16”Ana Paula Renault foi expulsa após um tapa “de brincadeira” em Renan. No “BBB 19”Hariany empurrou Paula e acabou limada do jogo. O que mudou dessa vez? Fica a pergunta.

Maria bate balde na cabeça de Natália

Mary J. Blige lança álbum “Good Morning Gorgeous”