Connect with us

Famosos

“BBB 21”: Arthur Picoli deslocar o ombro na “Prova do Líder”

Avatar

Published

on

portaldoholanda 1234587814 1057018
Foto: Divulgação

Arthur Picoli deslocou o ombro durante a Prova do Líder na noite da ultima quinta-feira (18/2). O brother precisou deixar o “BBB 21” para receber atendimento médico no hospital, mas voltou para a casa em seguida. O preparador físico andou de ambulância, passou por uma ressonância magnética e detalhou os bastidores: “Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo“, contou.

Arthur afirmou que não ouviu e nem viu nada por causa da venda e do fone, e que o médico que o atendeu na ressonância não sabia que ele era do Big Brother Brasil. “Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal“, relatou.

Além dos exames, o preparador físico também recebeu soro na veia e disse que apagou duas vezes dentro da ambulância, de tanta dor que sentia. “Teve uma hora que ela passou em um buraco, e eu vi estrela“, contou.

O capixaba ainda afirmou que foram seguidos todos os protocolos de segurança para ele não ser infectado pela Covid-19. O brother passou por um processo de higienização e precisou trocar de roupa antes de voltar para a casa. “Aquela bermuda nem minha era. Que atendimento. Nunca fui tão bem tratado na vida“, declarou.

Arthur precisará usar a tipoia e tomar medicamentos durante duas semanas. O capixaba não sabe ainda como participará das próximas disputas do do líder e do anjo, caso não sejam de sorte.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement