Connect with us

Famosos

BBB 21: Público pede expulsão de Arthur após assédio contra Carla Diaz

Published

on

arthur picoli carla dias
Foto: Divulgação

Carla Diaz, sob efeito de bebidas alcoólicas, foi fortemente segurada por Arthur Picoli, que a tentou beijar enquanto ela se esquivava durante conversa na sala após à festa do “BBB 21“, que começou na noite de ontem. Parte do público viu o comportamento de Arthur como assédio. Além da insistência ao tentar forçar o beijo com Carla, a forma com a qual ele a segurou pelo braço e nuca foi vista como violenta por espectadores.

Os fãs apontaram que Carla estava em um momento vulnerável: Quando a polêmica aconteceu, a atriz estava embriagada e sem nenhum amigo por perto para apoiá-la em caso de necessidade. Diversas pessoas compararam o caso com o de Marcos, do “BBB 17”: O brother foi expulso após ter sido agressivo com Emily após uma festa, colocando-a contra a parede e apertando seu pulso.

A página oficial do brother se manifestou em defesa de Arthur:

Os administradores do perfil não citaram o suposto assédio e apenas torceram pelo casal, dizendo que Arthur já havia se desculpado e explicado o que estava sentindo antes do beijo. Em seguida, eles usaram um meme para avisar que estão vendo as “fake news envolvendo o nome do Arthur e recebendo o print de tudo”. A equipe de Carla Diaz ainda não se pronunciou sobre o caso.

Festa

Léo Santana e Glória Groove foram as atrações da festa do sábado. A dupla de artistas apresentou pela primeira vez “Arrasta”, nova música de trabalho. Durante a festa, Arthur se declarou para Carla Diaz. Em mais uma conversa sobre a relação dos dois, o instrutor de crossfit disse que cometeu alguns erros, entre eles ter sentido ciúmes de Fiuk.

Fiquei cego com toda a situação”, disse. Em seguida, ele declarou estar apaixonado, apesar de não querer. “Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo, da forma que eu estou agindo“, disse.

Não sei lidar com sentimento. Não é por mal. Confesso que para mim é difícil admitir que estou gostando de alguém“.

Após a declaração, a atriz afirmou para João Luiz que não sentiu segurança. “Ao mesmo tempo que eu queria agarrar ele, eu tenho completamente insegurança depois de tudo que fez comigo”.

A questão chegou aos Trending Topics do Twitter na manhã de hoje, com as hashtags #ArthurExpulso e #NãoÉNão. O público pediu um posicionamento para a Globo e aguarda o retorno.

Advertisement