Barbara Labres e Flay alcançam quase um milhão de views nas primeiras 24 horas com “Beat Gostosinho”

z5z820hio k 1
O mais recente lançamento de Bárbara Labres, “Beat Gostosinho”, já bateu 800 mil streams nas primeiras 24 horas. A faixa ao estilo brega funk é uma parceria com a cantora Flay, responsável pelos vocais.
O beat e toda a produção musical é da Bárbara, enquanto a letra foi uma junção de ideias suas com as da ex bbb. A gravação foi feita no estúdio U.M Music, do renomado produtor Umberto Tavares.
O vídeo clipe, que foi gravado remotamente e respeitando o isolamento social, contou ainda com a participação de grandes influencers como Boca Rosa, Gkay, Hariany, Tainá Costa e Lucas Guedez.

2020 tem sido um ano diferente e de novos projetos para Bárbara, que além de tocar como dj, começou a produzir suas primeiras músicas. Ela tem como objetivo colocar no mundo uma música por mês, cada uma delas em parceria com cantores de diferentes estilos.
Seu primeiro lançamento, “Hoje É Rave” foi em parceria com Mc WM e conta com quase 1 milhão e meio de plays no spotify e 4,5 milhões de visualizações no youtube, seguido por “Dona do Rolê” em parceria com Morcego, que chegou a mais de meio milhão de plays no spotify, e “Quer Saber por Quê?” com MC Rebecca e Gabily, com mais de 2 milhões de streams.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

paul mccartney press photo 02 2019 nlm billboard 1024x677 1

Paul McCartney recorda que os Beatles se recusam a tocar para um público segregado em 1964

justin bieber Justin Bieber Seasons Arrivals 2020 billboard 1548 1582819257 768x508 1

Justin Bieber diz que “se beneficiou da cultura negra” e promete combater a injustiça racial