Connect with us

Música

Banda Doctor Pheabes lança novo single “Let’s Go” com participação de Supla em comemoração ao Dia do Rock

Published

on

Doctor Pheabes e Supla Divulgação scaled

Quando quatro jovens amigos passavam noites em claro prometendo que aquele sonho viveria para sempre, nem eles mesmo sabiam que daria tão certo. O sonho é aquele clássico: viver de música e passar a mensagem que eles mesmo recebiam dos grandes grupos de rock desde cedo. Desde o início desse sonho, a banda paulistana Doctor Pheabes teve a oportunidade de tocar em alguns dos festivais de música do país como Monsters of Rock em 2013 e 2015, Lollapalooza em 2015 e 2017 e no Rock in Rio em 2017. E agora, para encerrar a divulgação do álbum “Army of the Sun”, lançado em 2019, a banda lança o single “Let’s Go”, faixa que conta com a participação do roqueiro Supla, em comemoração ao Dia do Rock.

A faixa foi composta por Supla e pelo produtor musical Bruno Agra, também ganha um clipe gravado em São Paulo, durante a quarentena respeitando o distanciamento social (cada um em sua casa). “A ideia de chamar o Supla para uma participação surgiu na época dos ensaios da Doctor Pheabes para o Rock In Rio com o próprio Supla”, conta Agra. “Eu e Kato (Khandwala, também produtor da banda) fomos para o apê do Supla na noite seguinte e escrevemos a música. O Supla e a Doctor Pheabes tem uma energia juntos muito positiva ao vivo, e trouxemos essa vibe para o estúdio”, finaliza.

“Fizemos a melodia primeiramente no violão na minha casa”, conta Supla. “Aí a canção foi tomando forma. Eu me lembro do Eduardo (Parrillo, vocalista da Doctor Pheabes) falando ‘vamos acelerar pois o supla gosta de um fast beat’ e seria uma das faixas rápidas para completar o álbum”, completa.

A Doctor Pheabes, desde 2009, vem se empenhando em fazer uma revolução em sua própria trajetória.  “Tivemos muito tempo para amadurecer como banda e como pessoas e conseguimos enxergar agora o mais importante para nós: se divertir e não perder aquela essência de amigos tocando o bom e velho rock and roll”, explica o vocalista Eduardo Parrillo.

Formada por Fernando Parrillo (guitarra), Eduardo Parrillo (vocais), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Rogério Ressio (bateria), a Doctor Pheabes surgiu nos anos 80, com outro nome, resistiu a hiatos e ao amadurecimento de seus integrantes e chega a 2020 com um histórico impressionante e finalizando a divulgação do seu terceiro álbum “Army of the Sun”, o mais maduro da carreira. O que talvez esses meninos (agora cinquentões) não imaginassem nos anos 80 é que eles teriam a oportunidade de tocar em alguns dos maiores festivais de música do país, além de abrir shows das turnês das bandas Guns N’ Roses (2014), Black Sabbath (2016) e Rolling Stones (2016) no Brasil. Para este ano, a banda começará a trabalhar na pré-produção do quarto álbum de sua carreira, com lançamento previsto para março/2021.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement