Banda Doctor Pheabes lança novo single “Let’s Go” com participação de Supla em comemoração ao Dia do Rock

Quando quatro jovens amigos passavam noites em claro prometendo que aquele sonho viveria para sempre, nem eles mesmo sabiam que daria tão certo. O sonho é aquele clássico: viver de música e passar a mensagem que eles mesmo recebiam dos grandes grupos de rock desde cedo. Desde o início desse sonho, a banda paulistana Doctor Pheabes teve a oportunidade de tocar em alguns dos festivais de música do país como Monsters of Rock em 2013 e 2015, Lollapalooza em 2015 e 2017 e no Rock in Rio em 2017. E agora, para encerrar a divulgação do álbum “Army of the Sun”, lançado em 2019, a banda lança o single “Let’s Go”, faixa que conta com a participação do roqueiro Supla, em comemoração ao Dia do Rock.

A faixa foi composta por Supla e pelo produtor musical Bruno Agra, também ganha um clipe gravado em São Paulo, durante a quarentena respeitando o distanciamento social (cada um em sua casa). “A ideia de chamar o Supla para uma participação surgiu na época dos ensaios da Doctor Pheabes para o Rock In Rio com o próprio Supla”, conta Agra. “Eu e Kato (Khandwala, também produtor da banda) fomos para o apê do Supla na noite seguinte e escrevemos a música. O Supla e a Doctor Pheabes tem uma energia juntos muito positiva ao vivo, e trouxemos essa vibe para o estúdio”, finaliza.

“Fizemos a melodia primeiramente no violão na minha casa”, conta Supla. “Aí a canção foi tomando forma. Eu me lembro do Eduardo (Parrillo, vocalista da Doctor Pheabes) falando ‘vamos acelerar pois o supla gosta de um fast beat’ e seria uma das faixas rápidas para completar o álbum”, completa.

A Doctor Pheabes, desde 2009, vem se empenhando em fazer uma revolução em sua própria trajetória.  “Tivemos muito tempo para amadurecer como banda e como pessoas e conseguimos enxergar agora o mais importante para nós: se divertir e não perder aquela essência de amigos tocando o bom e velho rock and roll”, explica o vocalista Eduardo Parrillo.

Formada por Fernando Parrillo (guitarra), Eduardo Parrillo (vocais), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Rogério Ressio (bateria), a Doctor Pheabes surgiu nos anos 80, com outro nome, resistiu a hiatos e ao amadurecimento de seus integrantes e chega a 2020 com um histórico impressionante e finalizando a divulgação do seu terceiro álbum “Army of the Sun”, o mais maduro da carreira. O que talvez esses meninos (agora cinquentões) não imaginassem nos anos 80 é que eles teriam a oportunidade de tocar em alguns dos maiores festivais de música do país, além de abrir shows das turnês das bandas Guns N’ Roses (2014), Black Sabbath (2016) e Rolling Stones (2016) no Brasil. Para este ano, a banda começará a trabalhar na pré-produção do quarto álbum de sua carreira, com lançamento previsto para março/2021.

Pedro Peixoto: o nome da produção de áudio por trás de grandes artistas

Após adiamento de live, Fiduma e Jeca anunciam nova data para “Laive Rodeo Show”