in

Fiduma e Jeca anunciam nova data para “Laive Rodeo Show”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Para alegria dos fãs e admiradores da dupla Fiduma e Jeca, a data da segunda live no YouTube acaba de ser anunciada. A “Laive Rodeo Show”, acontecerá no dia 1 de agosto, a partir das 18h, e marcará a volta de Fiduma que está se recuperando de uma paralisia facial, que sofreu no final de maio.

“Estamos morrendo de saudades de cantar juntos, e já que ainda não podemos ter o contato com o público, vamos tentar passar a energia do nosso show através dessa “laive”. Estamos preparando várias surpresas. Será emocionante! ” – Fiduma.

Para o repertório, Fiduma e Jeca escolheram músicas para todos os gostos, além das canções humoradas, marca registrada da dupla, as românticas também não ficarão de fora.

“Preparamos um repertório com muita música animada pra ninguém ficar parado em casa, as mais tocadas dos nossos trabalhos, além daqueles modão que não podem faltar” – Jeca

As doações serão destinadas para as famílias carentes e entidades de São José do Rio Preto/SP.

Com meio milhão de inscritos e mais de 174 milhões de visualizações no YouTube, a dupla está em processo de divulgação do projeto “Alcooústico 2” conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”.

Sobre Fiduma e Jeca:

A dupla se formou em 2012 e começou a ganhar destaque no cenário da música sertaneja com suas composições divertidas e animadas, que misturam o tradicional sertanejo com elementos do pop e do rock.

Fiduma e Jeca são conhecidos por suas letras irreverentes e descontraídas, que muitas vezes retratam situações do cotidiano, festas e relacionamentos. Algumas de suas músicas mais populares incluem “Anjo Chapadex”, “Que Susto”, “Zoodstock” e “Bagunçando as Avenidas”.

A dupla é reconhecida por suas performances ao vivo cheias de energia e interação com o público. Eles são conhecidos por criar um ambiente festivo em seus shows, levando diversão e entretenimento aos fãs.

Ao longo de sua carreira, Fiduma e Jeca lançaram vários álbuns e conquistaram um público fiel, especialmente nas regiões sertanejas do Brasil. Eles também já colaboraram com outros artistas populares, como Michel Teló e Pedro Paulo & Alex.

Fiduma e Jeca continuam ativos no cenário musical e seguem lançando novas músicas e fazendo shows pelo país. Sua abordagem descontraída e suas melodias cativantes têm conquistado fãs e os mantêm como uma presença relevante na música sertaneja brasileira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Banda Doctor Pheabes lança novo single “Let’s Go” com participação de Supla em comemoração ao Dia do Rock

1 pop cyber purple POP CYBER

Márcia Fellipe e Solange Almeida entram no TOP 100 dos streams