Bailey Zimmerman lança novo single “Hell or High Water”

A faixa inédita “Hell or High Water” já está disponível em todas as plataformas digitais

Twisters The Album Bailey Zimmerman lanca novo single 22Hell or High Water22 scaled scaled scaled POP CYBER
Créditos da Imagem: AJ Astle

Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, compartilha o single “Hell or High Water”, do artista country Bailey Zimmerman. A música é a mais recente faixa de “Twisters: The Album”, a trilha sonora repleta de estrelas do novo filme “Twisters”, cheio de adrenalina, da Universal Pictures, Warner Bros. Pictures e Amblin Entertainment. “Twisters” é uma releitura atual do blockbuster de 1996 estrelado por Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos e com um elenco emocionante que inclui Brandon Perea, Maura Tierney, Sasha Lane e muito mais.

“O que quer que esteja acontecendo na vida de vocês, só espero que essa música lhes dê uma sensação de paz e esperança, porque as coisas melhoram!”, diz Zimmerman, “Deus dá suas batalhas mais difíceis aos seus soldados mais fortes. Vocês que estão do lado mais verde da batalha, espero que essa música faça vocês perceberem que foi apenas uma tempestade. Eu realmente espero que vocês amem essa música tanto quanto eu”. A campanha da trilha sonora começou com o emocionante primeiro single “Ain’t No Love In Oklahoma”, do astro country Luke Combs.

Da gravadora que trouxe trilhas sonoras como “Barbie The Album”, “The Greatest Showman”, “Suicide Squad” e muito mais, e o estúdio que fez os clássicos “Fast & Furious”, “Despicable Me” e a franquia “Jurassic World”, “Twisters The Album” contará com novas faixas de uma lista eletrizante de artistas, incluindo Miranda Lambert, Jelly Roll, Lainey Wilson, Kane Brown, Thomas Rhett, Megan Moroney, Shania Twain, Tyler Childers e mais. Veja abaixo a tracklist completa.



“Twisters The Album” foi produzido e supervisionado pelo vencedor — e seis vezes indicado — de vários prêmios GRAMMY® e presidente da Costa Oeste da Atlantic Records, Kevin Weaver. O álbum também foi produzido por Brandon Davis (vencedor do prêmio GRAMMY®, vice-presidente executivo e co-diretor de Pop/Rock A&R da Atlantic Records), Ian Cripps (vice-presidente sênior de A&R da Atlantic Records) e Joseph Khoury (produtor de trilha sonora indicado ao GRAMMY® e vice-presidente sênior de A&R e marketing da Atlantic Records). Outras pessoas-chave envolvidas no projeto são os produtores de álbuns de trilha sonora e supervisores musicais Rachel Levy (VP executiva de música para filmes da Universal Pictures) e Mike Knobloch (indicado ao prêmio GRAMMY® e presidente de música e publicação da NBCUniversal), assim como os produtores executivos do álbum de trilha sonora Lee Isaac Chung (Diretor de Twisters) e Ashley Jay Sandberg (Produtora executiva de Twisters).

SOBRE BAILEY ZIMMERMAN:



“Hell or High Water” de Bailey Zimmerman dá sequência ao lançamento de “Holy Smokes” no início deste ano, que marcou sua primeira música inédita desde que chegou à vanguarda da música country do século 21, com o lançamento de “Religiously”. O LP chegou não apenas como a maior estreia em streaming de todos os gêneros desde 2021, mas também como a maior estreia em streaming country, entrando em terceiro lugar na parada de álbuns country da Billboard e em sétimo lugar na parada de todos os gêneros da Billboard 200. O álbum traz o single “Where It Ends”, ao lado de três singles consecutivos em primeiro lugar: “Religiously”, “Fall In Love” e “Rock And A Hard Place”. Zimmerman recebeu várias indicações para prêmios em 2023, incluindo indicações do Billboard Music Awards, ACM Awards, People’s Choice Country Awards e CMT Music Awards.

O artista despertou o público da televisão em todo o país com performances incríveis no Good Morning America, TODAY, Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, Jimmy Kimmel LIVE!, ESPN’s College GameDay, New Year’s Eve Live: Nashville’s Big Bash, The Academy of Country Music Awards e The CMT Music Awards. Zimmerman também recebeu aplausos de importantes veículos como Forbes, Rolling Stone, Variety, Los Angeles Times, Billboard e American Songwriter. Bailey está atualmente na estrada com a “Religiously Tour”, com ingressos já esgotados. As vendas foram impulsionadas por fãs que transmitiram sua música quase 4 bilhões de vezes em todo o mundo. Além disso, o nativo de Illinois faz parte de vários tours em estádios, incluindo One Night At A Time World Tour, de Morgan Wallen, e Mind Of A Country Boy Tour, de Luke Bryan. Ele fará ainda uma série de aparições em festivais de alto nível, com destaque para um Nissan Stadium,  ambientado durante o CMA Fest.



TRACKLIST
“TWISTERS: THE ALBUM”

1. Luke Combs – Ain’t No Love In Oklahoma
2. Miranda Lambert – Ain’t In Kansas Anymore
3. Conner Smith – Steal My Thunder (feat. Tucker Wetmore)
4. Thomas Rhett – Feelin’ Country
5. Warren Zeiders – The Cards I’ve Been Dealt
6. Megan Moroney – Never Left Me
7. Lainey Wilson – Out of Oklahoma
8. Bailey Zimmerman – Hell Or High Water
9. Jelly Roll – Dead End Road
10. Kane Brown – Country Classic
11. Sam Barber – Tear Us Apart
12. Tyler Childers – Song While You’re Away
13. Tucker Wetmore – Already Had It
14. Leon Bridges – Chrome Cowgirl
15. Benson Boone – Death Wish Love
16. Shania Twain & BRELAND – Boots Don’t
17. Dylan Gossett – Stronger Than A Storm
18. Lanie Gardner – Chasing The Wind
19. Jelly Roll – Leave The Light On (feat. Alexandra Kay)
20. Wyatt Flores & Jake Kohn – Before I Do
21. The Red Clay Strays  – Caddo County
22. Tanner Usrey – Blackberry Wine
23. Tanner Adell – Too Easy
24. Mason Ramsey – Shake Shake (All Night Long)
25. Tyler Halverson – New Loop
26. Flatland Cavalry – Touchdown
27. Nolan Taylor – Driving You Home
28. Wilderado, Ken Pomeroy, & James McAlister – Wall of Death
29. Charley Crockett – (Ghost) Riders In The Sky

Dessa Brandao lanca seu single e clipe de estreia 22Nosso Taj Mahal22 scaled POP CYBER

Dessa Brandão lança seu single e clipe de estreia “Nosso Taj Mahal”

PP lanca seu novo single 22Bossa Nova Cafe Afins scaled POP CYBER

PP lança seu novo single “Bossa Nova, Café & Afins”