Kygo lança novo single “Me Before You” com Plested

Novo álbum, “KYGO”, será lançado em 21 de junho

KYGO-album-cover
Sony Music

Hoje, a superestrela global, produtor e DJ Kygo lançou seu novo single “Me Before You” com Plested pela RCA Records. A nova canção é a última faixa a ser liberada antes do lançamento de seu novo álbum, KYGO, no dia 21 de Junho. Faça pre-save AQUI.

O novo single chega logo após seus últimos lançamentos do álbum “Without You” com HAYLA, For Life com Zak Abel e Nile Rodgers, e “Whatever” com Ava Max do início deste ano. Em abril, “Whatever” alcançou notavelmente o primeiro lugar no European Airplay Chart.

Tracklist de KYGO:

  1. Intro
  2. The Feeling (with Sigrid)
  3. Whatever (with Ava Max)
  4. Surrender (with Fred Well)
  5. Can’t Do It On My Own
  6. Me Before You (with Plested)
  7. Healing (Shattered Heart) (with Jonas Brothers)
  8. Lighthouse (with Zak Abel)
  9. Found Another Love
  10. Louder (with Julia Michaels & Chance Peña)
  11. Fade Away (with Sandro Cavazza)
  12. Hold On (with Emmit Fenn)
  13. Let Go (with Sasha Alex Sloan)
  14. For Life (with Zak Abel & Nile Rodgers)
  15. Without You (with HAYLA)
  16. Wait – Kygo Remix (2024 Edit)
  17. You Can Feel
  18. Love Me Now Or Lose Me Later (with Matt Hansen)

SOBRE KYGO

Seja atrás do piano em seu estúdio ou como atração principal de um festival com ingressos esgotados, Kygo reafirma silenciosamente seu status como um talento, um produtor inovador, um DJ dinâmico e um influente astro mundial. O músico norueguês, começou a carreira em 2013 e rapidamente se tornou um dos criadores de hits mais onipresentes do mundo. Com mais de 23 bilhões de streams de áudio e vídeo acumulados globalmente, ele quebrou muitos recordes de streaming. Kygo alcançou um de seus maiores sucessos com a canção multiplatina “It Ain’t Me” (com Selena Gomez), que chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100 e acumulou mais de 2,9 bilhões de streams em todo o mundo. Em 2019, Kygo lançou “Higher Love” com Whitney Houston, gerando 1,4 bilhão de streams e visualizações adicionais em todo o mundo e liderando as paradas de rádio dance, além de deixar sua marca em um clássico.

Ele anunciou seu aclamado terceiro álbum “Golden Hour” em 2020 com os hits “Like It Is” (com Zara Larsson & Tyga), “Lose Somebody” (com OneRepublic) e “I’ll Wait” (com Sasha Alex Sloan). O álbum acumulou mais de 2,6 bilhões de streams em todo o mundo. Após “Golden Hour”, Kygo lançou seu remix de “What’s Love Got To Do With It” de Tina Turner e “Hot Stuff” de Donna Summer, recebendo elogios entusiasmados. Em 2022, após ser a atração principal do Lollapalooza e do Life Is Beautiful, além de shows esgotados no Madison Square Garden e no Ullevaal Stadion de Oslo, Kygo surpreendeu os fãs com o lançamento de seu quarto álbum “Thrill Of The Chase”. O álbum apresentou singles notáveis como “Dancing Feet” (com DNCE), “Woke Up In Love” (com Gryffin feat. Calum Scott) e “Never Really Loved Me” (com Dean Lewis), acumulando mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo e estreando no Top 5 do Billboard Top Dance/Electronic Albums Chart. Este ano, Kygo continua sua série de colaborações impressionantes, unindo-se a Ava Max para seu mais recente single “Whatever”, que a dupla apresentou no Jimmy Kimmel Live!

Rita Ora lança novo single “Ask and You Shall Receive”

Rita Ora lança sessão ao vivo intimista de “Ask & You Shall Receive”

NBA House terá show de BK antes do quinto jogo das finais

NBA House terá show de BK antes do quinto jogo das finais