AYKO lança “Take My Hands”

Se estiver familiarizado com o AYKO, saberá que ele vê a sua arte como uma espécie de alquimia – reinterpretando o input emocional das experiências de vida em forma musical. Quando AYKO se senta à mesa ele vem com não apenas uma faixa qualquer, mas sim um conceito profundo traduzido numa canção. A próxima faixa emocionalmente rica do DJ/produtor italiano é “Take My Hands”, lançada na sua própria editora Langhewood Records.

Bordada com elementos semelhantes ao transe, “Take My Hands” capta imediatamente o ouvido do ouvinte com arranjos lentos de piano que se transformam sem esforço em acordes de casa progressivos. Um padrão de pontapés com nuances de sínfones ascendentes em camadas dá uma sensação semelhante à de dar um salto de fé no éter. Entretanto, vocais respiratórios e letras pungentes canalizam uma mensagem de desejo de ser acompanhado na viagem desta vida pelos nossos entes queridos, mas ainda dá pistas de tristeza pelo sofrimento do passado.

Respirar ainda mais vida ao projecto é um vídeo musical artístico lançado ao lado da faixa. Como um piscar de olhos, entre os flashes estroboscópicos pode-se ver cenas sinistras por detrás de uma figura medusiana com um olhar maníaco nos olhos. Marque os seus calendários – “Take My Hands” está programado para ser lançado a 12 de Novembro.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Ina Magdala abraça sua brasilidade em novo single, “Meu Lar Tupiniquim”

Tília lança nesta “Venda Casada” em resposta aos haters