in

Assista “Te Prometo”, clipe de Dennis com MC Don Juan

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Desde o seu lançamento em outubro do ano passado, a música “Te Prometo” conquistou rapidamente o público e já acumula mais de 7 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O sucesso dessa colaboração entre Dennis e MC Don Juan levou os artistas a se unirem novamente para gravar o videoclipe, que já está disponível para apreciação dos fãs. Essa parceria bem-sucedida não apenas encantou os ouvintes, mas também trouxe à tona a criatividade e o talento desses artistas, solidificando ainda mais o seu lugar na cena musical. Através dessa música e do videoclipe, Dennis e MC Don Juan demonstram sua capacidade de criar sucessos cativantes e conquistar o público com sua música envolvente.

“Venho trabalhando a música nos shows, desde que lancei e agora queríamos gravar o clipe. Queria ter gravado em Recife, mas as agendas não estavam batendo e eu acabei tendo que gravar no Rio de Janeiro. Só que tive a ideia de trazer o Recife para o Rio, então trouxe alguns dançarinos, algumas pessoas que sabem fazer o passinho, além de algumas pessoas chaves, como o Marcelinho que é um DJ prodígio de 10 anos, que viralizou na internet, também o Barrozinho que ficou famoso no meu show de Barretos há alguns anos. Aí juntei todos esses personagens para fazer um clipe super bacana”, conta Dennis.

“Te Prometo” é o primeiro brega funk produzido pelo DJ. O clipe traz bastante animação pelas ruas cariocas. Foi feita uma promoção nas redes sociais, a qual teve mais de 80 mil comentários, e os vencedores participam do clipe. A ideia é mostrar a diversidade do Brasil de uma forma bem alegre, que é a marca do país.

“Estou muito feliz com esse novo projeto junto com o Dennis. Já tivemos a oportunidade de fazer outros trabalhos juntos, mas esse está sendo especial por conta da temática. Amo o nordeste apesar de não fazer muitos shows por lá, mas estou super feliz por ter conseguido atingir ainda mais esse público, que sem dúvida é um dos mais calorosos do Brasil. O clipe está tudo muito perfeito, com muitos convidados top e que dançam muito”, finaliza Don Juan.

Sobre MC Don Juan:

Don Juan começou sua carreira musical na adolescência, gravando suas músicas e divulgando-as nas redes sociais. Ele ganhou popularidade em 2016, com o lançamento do hit “Lei do Retorno”, que se tornou um sucesso nas plataformas de streaming e rádios.

Desde então, MC Don Juan lançou uma série de músicas que se tornaram hits, como “Amar, Amei”, “Oh Novinha” e “Cheia de Marra”. Suas canções têm ritmos contagiante e letras que retratam situações do cotidiano e relacionamentos amorosos.

Don Juan também é conhecido por colaborar com outros artistas populares do funk e do cenário musical brasileiro, como MC Hariel, MC Davi e MC G15. Suas parcerias têm contribuído para ampliar sua visibilidade e alcance.

O estilo musical de MC Don Juan é caracterizado pelo funk ostentação, que mescla elementos de funk carioca com batidas mais melódicas e refrões marcantes. Suas músicas costumam ter um apelo dançante e são populares em festas e baladas.

Além de sua carreira musical, MC Don Juan é reconhecido por sua presença nas redes sociais, onde interage com seus fãs e compartilha momentos de sua vida pessoal. Sua personalidade extrovertida e carismática contribui para sua popularidade.

MC Don Juan continua lançando novas músicas e conquistando seguidores em todo o Brasil. Sua música animada e estilo irreverente têm cativado o público jovem e consolidado seu nome na cena do funk brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

pop cyber purple POP CYBER

Gusttavo Lima alcança topo das rádios com “A Gente Fez Amor”

1 pop cyber purple POP CYBER

Por trás da música: Dono de grandes sucessos, Billy SP fala sobre o processo de composição