DENNIS lança “Na Velocidade” com MC Don Juan, Ericoty feat DJ Kaioken

O novo single já está disponível nas plataformas de streaming e o lyric vídeo pode ser visto no canal oficial do artista no Youtube

DENNIS lança “Na Velocidade” com MC Don Juan, Ericoty feat DJ Kaioken
Melina Tavares

DENNIS lançou nesta quinta-feira a música “Na Velocidade”. Para o novo single, o artista escalou um time de peso para participação da canção: MC Don JuanEricoty feat DJ Kaioken. Já disponível em todas as plataformas digitais, o lançamento foi acompanhado de um lyric vídeo que pode ser visto no canal oficial do artista no Youtube.

Baby te vi no baile rebolando sem parar / pode ficar a vontade eu quero te ver dançar” são os versos iniciais da música que promete fazer sucesso nas baladas, bailes e festas por todo o Brasil. Essa é a primeira vez que o artista faz um feat com DJ Kaioken. Já com MC Don Juan, DENNIS já colaborou nas faixas “Te Prometo”, “Novo Normal” e “Vou Pegar”. O encontro dos quatro artistas em “Na Velocidade” promete ser mais um dos grandes hits do funk.

DENNIS, um dos maiores expoentes do funk brasileiro, criou um verdadeiro arsenal de sucessos ao longo de sua carreira como “Deixa de Onda”, “Isso que é Vida”, “Modo Avião”, “Tá OK”, “Joga Pra Lua”, “Monstrão”, RAM TCHUM”, entre outros. Sempre com produções multifacetadas que o consagraram como um dos artistas mais renomados e influentes do funk. Atualmente, Dennis conta com 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify e reúne no Youtube mais de 4.9 milhões de inscritos. No Instagram, são mais de 4.4 milhões de seguidores e mais de 2.2 milhões no TikTok.

Já MC Don Juan é dono de sucessos como “Amar, Amei”, “Coração Amoleceu”, “Let’s Go 4”, “Lei do Retorno” e “Eu Não Dou Conta”. Natural de São Paulo, o jovem iniciou a carreira do funk em 2011 e em 2013 alcançou o sucesso com a faixa “Le Lalaue”. Aos 15 anos, o artista lançou um dos seus maiores sucessos “Oh Novinha”, que entrou para a trilha sonora da novela “A Força do Querer”. No Youtube, são mais de 93 milhões de views no clipe da música. O funkeiro já gravou parcerias com diversos artistas da música brasileira, a exemplo de Maiara e Maraísa, Alok e Léo Santana.

Letra Na Velocidade 

Baby te vi no baile rebolando sem parar

Pode ficar a vontade eu quero te ver dançar

Que hoje eu te faço curtir

Ela perdeu todo ar de tesão

Tá comigo então pode relaxar

Na velocidade ela me pede pra botar

Pode ficar calma baby eu não vou machucar

Viu que é muito grande e me pediu devagar

O jeito que ela senta e movimenta é sacanagem então vou ter que acelerar

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Fel C antecipa álbum com psicodélica “Ideias Tortas”

Fel C antecipa álbum com psicodélica “Ideias Tortas”

Destaque da música eletrônica brasileira, Jopin lança “Hope”

Destaque da música eletrônica brasileira, Jopin lança “Hope”