Dennis DJ faz apresentação de mais de 8h em Guarapari e bate recorde

Um dos shows mais aguardados do verão de Guarapari e figura garantida há 5 anos, Dennis agitou a multidão presente na Pedreira, no sábado (11), com um recorde de mais de 8 horas de apresentação do “Baile do Dennis”, incluindo a novidade “Paredão do Dennis”, um after com mais de 2h30 só com funk raiz, como definiu o DJ e produtor. O baile ainda contou com a participação de PK, Delano, Cidinho & Doca entre outros convidados.

O carinho com Guarapari é antigo, foi na cidade que aconteceu o primeiro “Baile do Dennis” com a estrutura que se tem hoje, com uma superprodução, efeitos especiais, pirotecnia, entre outros elementos que tornam o show único.

“A sensação que tenho é e será sempre de gratidão. Guarapari, como todo o Espírito Santo, sempre me apoiou muito, foi um dos primeiros estados fora Rio de Janeiro que abraçou meu trabalho, minha ideia, o ‘Baile do Dennis’, as minhas músicas e tanto que em 2016 tivemos recorde de público, sendo o maior ‘Baile do Dennis’ até então. Hoje temos o baile em outras cidades, mas tem um sabor diferente o show em Guarapari, onde sempre busco levar novidades. Brinco que meu ano começa quando eu toco em Guarapari em janeiro. Aí sinto que comecei um novo ano, que virei mais uma página na minha vida, na minha carreira. Por isso tenho muita gratidão, espero sempre estar tocando no Espírito Santo, porque me sinto muito em casa”, diz Dennis.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com