Connect with us

Séries

Arthur Santileone conquista prêmio como “Melhor Ator” no festival canadense Montreal Webfest

Julia Diniz

Published

on

O ator Arthur Santileone, que interpretou o personagem Macbeth em “Macbeth o Rei do Morro”, ganhou o prêmio de “Melhor Ator”, no Montreal Webfest, festival do Canadá no último dia 27. A websérie é inspirada na obra de Shakespeare e foi gravada em 2019 em quatro planos-sequência. Exibida no Canal Demais no You Tube, a trama também se encontra na Amazon Prime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santileone também foi indicado melhor ator nos festivais internacionais Nova Zelandia Webfest e New Jersey Webfest em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Representar o cinema independente e nacional em uma premiação internacional é uma honra e um sonho que eu sempre tive. Nós, atores, batalhamos muito pra conquistar nosso lugar ao sol e acredito que estou no caminho certo. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer meus pais, Irene, Dirceu Santana e Denan Pettmant pela ajuda que me ofereceram para trilhar o melhor caminho possível nessa carreira. E com certeza sou muito grato pelo Canal Demais por terem aberto as portas de sua produtora pra mim com muito amor e respeito”, afirma o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A websérie “Macbeth o Rei do Morro” foi gravada em um morro do Rio de Janeiro de forma independente, com direção de Quentin Lewis e com poucos recursos. Atualmente a trama já acumula mais de 1,5 milhāo de views no You Tube e também pode ser vista na Amazon Prime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]