Recayd Mob e MC Rick estão juntos em “Desce Novinha”, que chega com videoclipe

IMG 0101 media

Recayd Mob e MC Rick lançam hoje, 08, o videoclipe do novo single do grupo, “Desce Novinha”. A faixa, com a participação irreverente do mineiro MC Rick, mostra a versatilidade do grupo em unir o Trap ao Funk, com uma estética que se aproxima dos dois gêneros na produção.

Sobre a mistura de gêneros, Dfideliz conta que: “Gravar com o [Lucas] Spike é sempre uma loucura, é um produtor que você nunca sabe com o que ele vai vir. A faixa vem com um sample de um Funk das antigas, que nunca imaginei que ele conhecia. Então, pra gente foi uma surpresa quando ouvimos esse beat, foi engraçado”.

A produção do videoclipe é assinada pelo Studio Curva. Assista:

Já sobre a participação de MC Rick: “Foi uma parada muito foda que nos proporcionou uma oportunidade de fazer o que já fazemos, e a Recayd tem essa identidade, de colocar a linguagem do Funk no Trap, a linguagem atual. Foi muito louco. E lembro que o MC Rick já conversava com a gente, já tínhamos vontade de fazer um som com ele, então, parece que uma coisa ligou a outra, foi uma parada de energia, achamos tudo a ver. Ele é muito foda, botou uma letra engraçada com o ‘papagaio é mídia’, foi um trabalho diferente e que todo mundo vai gostar”, finaliza.

Desce Novinha” foi apresentada, em primeira mão, na “Live Show Recayd”, a primeira transmissão do grupo em isolamento social, que contou com 160 mil fãs na Twitch – plataforma em que foi transmitida – e mais de 145 mil views no YouTube até o momento.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 09 29 at 20.44.31

Arthur Santileone conquista prêmio como “Melhor Ator” no festival canadense Montreal Webfest

Lucas Frota

Lucas Frota apresenta videoclipe de “Alone” em parceria com Blakkat