Saiba o que a equipe de Arthur Aguiar o instruiu a falar sobre traições

Após ter sido diagnosticado com Covid, Arthur Aguiar teve sua entrada no BBB 22 adiada para esta quinta-feira (20/1). Do lado de cá, o público está ansioso para saber como o cantor vai se portar diante das câmeras e claro, ao falar de assuntos pessoais e polêmicos. A Coluna LeoDias descobriu o que a equipe do ator o instruiu a fazer.

A intenção geral é mostrar aos telespectadores que todos são capazes de mudar, e que Aguiar, agora, é uma pessoa diferente. Em relação à polêmica das traições, por exemplo, ele foi indicado a admitir o erro e dizer que ele se transformou e mudou.

O cantor foi instruído a adotar essa atitude em relação a todos os assuntos controversos do seu passado, que podem vir à tona durante as conversas dentro da casa. Do lado de fora, os fãs do programa estão a postos, esperando as primeiras aparições do pai de Sophia.

Algumas pessoas estão meramente curiosas para saber se ele realmente mudou. Outros, ainda tem um pensamento negativo sobre o cantor, se baseando em uma visão antiga do artista. Nos basta agora esperar.

Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum inédito “Baseado em fatos reais”

Harry Styles anuncia remarcação da turnê para 2022