Maria foi expulsa do BBB 22?

O Jogo da Discórdia do BBB22 pegou fogo na noite desta segunda-feira (7). A mais irritada era Maria, que chegou a usar força desproporcional para colocar a plaquinha de ‘joga sujo’ em Arthur Aguiar.

Visivelmente incomodada, ela depois conversou com Lais no quarto e disse que, se fosse permitido, teria agredido o ator. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento.”

Nas redes sociais, parte do público chegou inclusive a acusar a sister de agressão. Também houve quem considerasse o comportamento da participante inaceitável.

A Maria acabou de colar a placa na testa do Arthur com um tapa, vira a cara para geral, debochada, birrenta e ainda diz que os outros são mal-educados“, alfinetou um. “Em tempo: absurda a força que a Maria usou pra colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais”, comentou outro.

“A Maria foi muito escrota dando esse “tapa” no Arthur, colocando a plaquinha nele. Eu de Arthur não teria essa frieza”, comentou um fã. “Essa Maria é completamente insuportável. Arrogante e caga-regra! E vou além, se essa colocada de placa dela no Arthur fosse o inverso ia ter gente no confessionário!”, alfinetou outro.

Veja:

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a atitude de Maria. Muitos reprovaram a cena e questionaram se não se tratou de um episódio de agressão.

Rique anuncia o remix de ´Não vou parar´ feat K&O Beats

Novo hit: Jonas Esticado anuncia single com participação de Marcynho Sensação