Armário de Saia lança “Toma Conta”

“Quem diria que um simples app de pegação traçaria o destino de dois artistas multifacetados”. Foi exatamente assim, que em 2015 os amigos WesDrag e GragQueen se conheceram e passaram a compartilhar suas afinidades musicais, descobrindo a cada conversa uma grande sintonia artística que resultou na formação do duo ARMÁRIO DE SAIA.

O nome ARMÁRIO DE SAIA surgiu de pequenos trocadilhos com a expressão “Sair do Armário”, o termo brinca com a ideia de que todos temos um armário pra sair, temos paradigmas a serem desconstruídos, tabus a serem quebrados.

O canal da dupla no Youtube já conta com milhões de visualizações e mais de 188 mil inscritos. O conteúdo de extrema criatividade cativou o público desde sua estréia em Fevereiro de 2018 quando a dupla publicou seu primeiro viral “Medley Drag Brasil”, no vídeo a dupla interpreta uma mashup de diversas músicas do cenário Drag brasileiro. Ainda em 2018 o duo emplacou mais dois virais, o “Drag Goes Gospel” e “Drag Goes Gospel 2.0” que hoje somatizam mais de 1,5 milhões de views.

o9ugu3D46w 3kKMCdH115n0pb 0NY6aCH2MDKkVXgH3tpM89eRcD40p ycCcc 8Xf5IT1UCjY02gDfhkS0KEx8sA9JLzHj aaaYwMAUbISeCoRfmIT7nAOobW W38Vju5 kAOXwR

Com visibilidade crescente nas redes sociais, ARMÁRIO DE SAIA chamou atenção do empresário Samy Elia, e hoje integra o casting da SB MUSIC.

Com a carreira gerenciada pela SB MUSIC, em fevereiro deste ano, a dupla lançou a música “TEM CULPA EU”,  com destaque nas plataformas digitais, a dupla atingiu mais de 360 mil visualizações no videoclipe.

No momento atual, de isolamento, sem poder fazer shows, a dupla segue alimentando suas redes sociais com posts interativos e divertidos para o público. Alcançando assim o TOP10 de artistas mais influentes no TIKTOK, e para deixar seu fandom ainda mais feliz, a dupla vem com um nova música gravada antes da pandemia e videoclipe já o videoclipe, foi gravado totalmente em casa, e contou com alguns artistas, bailarinos e amigos admiradores da dupla que também participaram de suas próprias casas. A nova música é intitulada TOMA CONTA e vem num POP bem animado.

“Desde o começo desse novo momento, já aceitamos que teríamos que pensar fora da caixa para poder viver dentro de outra a troco de proteger as nossas vidas. Logo ativamos o modo hard de criatividade e junto com a SB MUSIC nos reinventamos, mergulhando em um processo de roteirização, captação, edição e etc… Tudo isso inteiramente feito em período de isolamento social! É muito incrível o sentimento de entregar um trabalho que nos desafiou tanto! O resultado tá lindo”, diz a dupla Armário de Saia.

A música TOMA CONTA já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe no canal da dupla. Em divulgação, o duo seguirá com live própria no seu instagram, e fará um pocket show para o público de uma boate em Portugal, também por live.

Grey Daze lança clipe de “Soul’s Song” dirigido por filho de Chester Bennington, Jamie

Álbum “Prince And The Revolution: Live” está disponível nas plataformas digitais