Álbum “Prince And The Revolution: Live” está disponível nas plataformas digitais

Hoje, o The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, lança o áudio ao vivo de “Prince and The Revolution: Live”, um show histórico gravado no Carrier Dome em Syracuse, Nova York, Estados Unidos, no dia 30 de março de 1985.

O show foi lançado originalmente em 1985 em VHS e LaserDisc, seguido de um lançamento em DVD incluído no “Purple Rain Remastered & Deluxe Edition”, de 2017. O áudio do show foi remasterizado pelo engenheiro de masterização de Prince, Bernie Grundman, e está disponível oficialmente em formato digital pela primeira vez, em todas as plataformas digitais.

O lançamento segue a parceria do The Prince Estate com o YouTube, que iniciou um evento de streaming de três dias de “Prince and the Revolution: Live”, ontem à noite. Uma hora antes do início da transmissão ao vivo, os fãs participaram de uma sessão de perguntas e respostas especiais com o baterista do The Revolution, Bobby Z., moderado por Andrea Swensson, da 89.3, rádio de Minnesota, Estados Unidos. Os membros do The Revolution também se sintonizaram, assistindo em tempo real e conversando com os fãs sobre o show especial.

https://www.youtube.com/watch?v=KRa8ZH_iOXo&feature=youtu.be

Prince and the Revolution: Live” estará disponível no canal oficial do Prince no YouTube por apenas três dias (até 23h59 deste domingo, dia 17 de maio). Em colaboração com o YouTube e o Google, o evento de streaming está sendo realizado em apoio ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial da Saúde, desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas e pela Fundação Filantrópica Suíça.

Armário de Saia lança “Toma Conta”

Bhaskar e o residente do Tomorrowland, Yves V, apresentam “Halfway”