in

Após set memorável no Universo Paralello, Wrecked Machines retorna ao Ame Laroc Festival em data única no Carnaval

Projeto lendário de Gabe se apresenta no dia 10 de fevereiro, ao lado de nomes como Cosmic Gate, Ranji e Vegas

Apos set memoravel no Universo Paralello Wrecked Machines retorna ao Ame Laroc Festival em data unica no Carnaval POP CYBER
Foto: Danylo Martins

Depois de um set incrível no Universo Paralello, Wrecked Machines, o icônico projeto de psytrance de Gabe, está de volta para agitar o Carnaval eletrônico dos clubes Ame e Laroc, em Valinhos —, o tão aguardado Ame Laroc Festival.

Com ele, o DJ se apresenta no primeiro dia do rolê, 10 de fevereiro, sábado, dividindo line up com nomes como Cosmic Gate, Mila Journée, Murphy, Ranji e Vegas. O produtor toca no palco Laroc a partir das 22h30, sendo o quinto nome a comandar a pista.

Celebrado como precursor do psytrance no Brasil, o Wrecked Machines foi o primeiro projeto artístico de Gabe. Fundado em 1999, abriu inúmeras portas no país, que tinha uma cena eletrônica ainda engatinhando, e hits como “Music in U”, “Rubberneck” e o clássico remix para “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode, assinado pelo Growling Machines (fusão do Wrecked Machines com o famoso duo holandês GMS), o levaram ao sucesso internacional.

Em 2006, chegou a figurar no Top 100 da DJ Mag, no 55º lugar, tornando-se um dos primeiros brasileiros a pintar no ranking.

No final dos anos 2000, Gabriel Serrasqueiro estendeu sua versatilidade musical e passou a tocar e produzir house e techno, dando início ao atual projeto, Gabe, que segue firme e forte, sendo um dos poucos que podem se orgulhar de permanecer no topo por tanto tempo, e sempre se reinventando. Mas tem havido, cada vez mais, espaço para apresentações com o Wrecked Machines, como na Tribe e no Ultra Brasil.

Na última edição do Universo Paralello, que rolou entre 27 de dezembro a 03 de janeiro, na Praia de Pratigi, em Ituberá/BA, a apresentação do Wrecked Machines no palco principal foi uma das mais comentadas. O artista cultiva uma forte relação com o evento, como parte do line up desde a primeira edição, seu retorno após três anos longe marca sua trajetória no festival.

A data no Carnaval é apenas uma amostra do que podemos esperar de Wrecked Machines em 2024, que já tem outros eventos confirmados ao longo do ano e em breve anunciará aos fãs.

Serviço

Wrecked Machines no Ame Laroc Festival

Local: Ame Club/Laroc Club – Rod. Dom Pedro I, KM 118 – Bairro Dos Lopes, Valinhos – SP

Data: 10 de fevereiro (sábado)

Atrações: Wrecked Machines, Artbat, Bigfett, Corren Cavini, Cosmic Gate, Creeds, Joachim Pastor, Leo Diniz, Mariz, Mila Journée, Murphy, Ranji, Rigooni, Scorz, Silver Panda e Vegas

Horário: Ainda não revelados

Ingressos: 8º Lote a partir de R$ 190,00 via Ingresse

PublicoBragancaPaulista20233 POP CYBER

57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista estão confirmadas com grandes shows

Top 5 hits para o Carnaval segundo a Deezer POP CYBER

Top 5 hits para o Carnaval, segundo a Deezer