in

Bom Gosto e Mumuzinho lançam “De Outro Planeta”

WhatsApp Image 2023 12 15 at 10.43.59 POP CYBER
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Leve Press

Encerrando o ano de 2023 com chave de ouro, Bom Gosto chega nesta sexta-feira (15) com o bloco 5 do projeto audiovisual “GuerêGuerê”. Este lançamento conta com a parceria entre o grupo e Mumuzinho na faixa “De Outro Planeta”. A novidade está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

A canção narra uma declaração de amor e, com certeza, será a música tema de muitos casais por aí. Além disso, conta com um refrão, que promete ficar na boca galera. “Eu já tentei é sério/ Deus sabe como eu quero te decifrar mais ainda não sei Já procurei no Aurélio/ Busquei no evangelho/ Mas a palavra certa não achei”, cantam os artistas.

“O bloco 5 do Guerêguerê está simplesmente e literalmente De Outro Planeta! Nesse bloco, a gente tem a participação do Mumuzinho, nessa música inédita, que é uma das minhas preferidas desse projeto. Ele é um amigo nosso de longa data que somou com a gente nessa participação mais que especial”, destacou Beça.

O Bloco 5 também conta com as faixas “18 Quilates” e “Deixa Meu Cabelo”, que compõem o bloco do cantor Feyjão. “Feyjão é uma grande revelação do nosso samba. Ele interpretou lindamente as músicas ’18 quilates’ e ‘Deixa Meu Cabelo’. Fiquem na atividade aí e ouçam muito!”, completa Beça.

A penúltima parte deste projeto gravado no Rio de Janeiro durante a label que leva o mesmo nome reuniu uma rica diversidade de estilos musicais, fazendo com que o repertório ficasse ainda mais especial. Além de Mumuzinho e Feyjão, Bom Gosto completou o time de participações com Delacruz, Akatu, Ana Clara, Thais Macedo, Grupo Envolvência, Grupo Presença, Balacobaco, Julio Sereno e Vitinho. O último bloco do audiovisual será divulgado em janeiro.

Captura de Tela 2023 12 15 as 07.53.05 POP CYBER

Helena lança novo single, “Astro”, uma viagem emocional sobre um amor não correspondido

WhatsApp Image 2023 12 15 at 10.45.48 POP CYBER

LS Jack revive os primórdios da carreira e se transforma em trio