in

AO VIVO: Assista à live de Mc Guimê

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Mc Guimê anunciou live no dia 9 de maio a partir das 14:00. O funkeiro promete uma live com um repertório inesquecível de grandes sucessos. O show on-line é transmitido por meio do canal oficial do artista no YouTube. O objetivo é arrecadar doações para o projeto Mães da Favela, do Cufa Brasil.

Entre as canções que estarão presentes na live estão País do Futebol, Plaquê de 100, Na Pista Eu Arraso, Suíte 14, entre outras.

ASSISTA AO VIVO AQUI!

Sobre as Lives:

Durante a pandemia, as “lives” musicais se tornaram uma alternativa popular para as apresentações presenciais canceladas ou adiadas. Com a impossibilidade de se realizar shows e festivais em espaços fechados ou com grandes aglomerações de pessoas, as lives se tornaram uma maneira de se conectar com o público em um ambiente virtual e seguro.

Muitos artistas e bandas adotaram essa nova forma de se apresentar e fizeram shows transmitidos ao vivo pela internet, através de plataformas como YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Essas transmissões permitiam que o público assistisse e interagisse com os artistas em tempo real, através de comentários e reações.

As lives musicais foram vistas como uma oportunidade para os artistas se aproximarem de seus fãs de uma forma mais pessoal e íntima. Alguns músicos também aproveitaram as lives para arrecadar dinheiro para instituições de caridade e para suas equipes técnicas, que foram duramente afetadas pela pandemia e pelas restrições de eventos ao vivo.

As lives musicais também apresentaram alguns desafios. A qualidade do som e da imagem muitas vezes não era tão boa quanto em um show presencial, e problemas técnicos podiam ocorrer. Além disso, sem a energia e a interação direta do público, as apresentações às vezes podiam parecer um pouco frias e sem vida.

No entanto, as lives musicais foram uma forma criativa de manter a música viva durante a pandemia e permitiram que os artistas continuassem a se conectar com seus fãs e ganhassem uma nova forma de exposição. Mesmo com o retorno dos shows presenciais, é possível que as lives continuem a fazer parte da indústria musical como uma forma adicional de alcance e conexão com o público.

logo do pop cyber

Morre Little Richard, um dos pais do rock, aos 87 anos

logo do pop cyber

AO VIVO: Assista à live de Lincoln, líder da Duas Medidas