Dubdogz e Watzgood se unem a MC Guimê e Emicida em nova versão de “País do Futebol”

Pais do Futebol MC Guime Dubdogz e Watzgood
(Crédito: Guilherme Mangas)

O maior hit de funk relacionado a futebol do mundo, “País do Futebol” ganha uma nova versão por Dubdogz e Watzgood para animar as torcidas e celebrações das próximas semanas. Originalmente assinada por MC Guimê e Emicida, dois artistas que estão entre os maiores nomes da cena do funk consciente e ostentação de São Paulo e do rap brasileiro, a música marcou gerações e virou um verdadeiro hino na Copa do Mundo de 2014. Agora, ela volta com tudo, recebendo um toque bem especial desse timaço que faz a faixa funcionar tanto nas pistas de dança, quanto nas comemorações da Copa em geral.

Desde novembro, com as partidas rolando no Catar, a versão de 2013 de “País do Futebol” cresceu nas plataformas de música, além de virar parte de trends e inúmeros conteúdos pelas redes sociais. Os gêmeos do Dubdogz, na busca por músicas para tocar durante os jogos do Brasil, se uniu ao Watzgood para produzirem juntos um remix da música em tempo recorde.

E o MC Guimê gostou tanto da versão em música eletrônica, que ele mesmo fez de tudo para viabilizar a oficialização o mais rápido possível. “Foi tudo muito rápido. No flow, como a música pede, né? E foi demais que o MC Guimê curtiu tanto a ideia, que fez questão de regravar os vocais o quanto antes. Pudemos dar uma atualizada em algumas coisas e tivemos a experiência incrível de estar todos juntos trabalhando nos estúdios do Kondzilla”, contam Marcos e Lucas, irmãos que formam o Dubdogz. “Foi engraçado que num dia a gente estava mandando para ele e, pouco tempo depois, ele já estava no nosso show na Arena Brasileira fazendo uma participação especial, e no dia seguinte já estávamos nos estúdios do Kondzilla para regravar os vocais”, completam.

Mantendo a essência do pop e do funk da música original, os duos mineiros deram mais energia para a faixa, tornando-a mais dance. Ela tem um bass marcante e um groove que se encaixa muito bem nas pistas de dança e nas celebrações em geral das vitórias que, se depender das duplas, terá uma trilha sonora de comemoração à altura.

Watzgood compartilha que “Guimê e Emicida trazem uma mensagem com a letra da música que, independente do seu sonho – seja MC, DJ, jogador ou qualquer outra profissão –, basta acreditar nisso e seguir em frente que você pode conseguir tudo”.

Com a nova versão de “País do Futubol”, o hexa está mais perto do que nunca. Aproveitando que as expectativas estão altas, corra já para conferir a collab de MC Guimê, Dubdogz, Emicida Watzgood nas principais plataformas digitais.

WhatsApp Image 2022 12 09 at 19.33.41

Ágatha lança versão piano do single “Let U Go”

Mister Ruiz lanca releitura oficial da musica ‘Paradise hit de Coldplay

Mister Ruiz lança releitura oficial da música ‘Paradise’, hit de Coldplay