Anna Of The North lança clipe caseiro de “Dream Girl”

Anna Of The North

“Dream Girl” de Anna Of The North recebe uma nova visão da própria Anna. A faixa e o vídeo caseiros são despojados com uma estética lo-fi e oferecem aos fãs uma camada íntima dos bastidores de Anna. Desde a celebração de sua vitória no Spellemannprisen (Norwegian Grammy Award) até festas de dança solo e momentos de reflexão, o vídeo permite que os fãs vejam a vida de Anna na Noruega. “Dream Girl” vem à frente de um EP acústico, que será lançado ainda este verão.

Mais recentemente, Anna surpreendeu os fãs com um lyric video para a faixa que a viu fazendo as últimas travessuras da distância social; andando pelo quarto, experimentando roupas e se arrumando para ir a lugar nenhum. O bedroom pop da artista norueguesa é mais relevante agora do que nunca para sonhar com sua própria realidade e dançar sozinho no seu quarto.

O vídeo foi publicado no canal de Anna, encontrando “Dream Girl” sincronizada em um comercial global do Apple iPad Pro no mês passado. Em menos de uma semana, Anna estava no iTunes em mais de 30 países, o Daily Spotify Streams dobrou e o streaming geral aumentou 187%. O álbum de estreia de Anna, Lovers, o sucesso boca a boca culminou com a faixa-título decolando através de uma sincronização surpresa no sucesso da Netflix “To All The Boys I’ve Loved Before”, embora seja uma história que continua evoluindo: “Lovers” ainda está sendo ouvida mais de 100 mil vezes por dia, quase um ano após o lançamento do filme, e alcançou o top 100 nas paradas em 171 países. Mas esse não é o fim, apenas uma semana depois de ouvir “Dream Girl” decolar, literalmente como um pássaro na sincronização do iPad Pro da Apple, Anna ficou surpresa ao ouvir outra faixa, “Playing Games“, ao terminar o primeiro episódio de a nova série da Netflix “Never Have I Ever”. Essa faixa foi buscada no Shazam mais de 29.000 vezes desde o lançamento da Netflix.

Além disso, uma versão exclusiva do álbum Dream Girl será incluída na campanha #LoveRecordStores que visa apoiar o setor de varejo independente durante a pandemia do COVID-19. 500 cópias do álbum serão lançadas em vinil amarelo exclusivo, disponível para compra on-line em revendedores independentes no dia 20 de junho.

Anna of the North, que toca uma corda emocional independentemente do continente, colaborador ou gênero, assumiu uma vida inesperada quando sua música fez sucesso em sincronia. Poucos artistas modernos também poderiam aparecer em casa trabalhando com Tyler, the Creator (Anna emprestou seus vocais para duas faixas em Flower Boy, ao lado de Steve Lacy, Frank Ocean e Rex Orange County) e Rejjie Snow, enquanto eles estavam em dueto com HONNE ou brincando com Anderson Paak. Tudo isso levou Anna para onde ela se encontra agora; uma estrela pop e uma jovem destemida que talvez sempre tenha se escondido à vista de todos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

IDLES

IDLES detalha novo LP “Ultra Mono” que sairá em 25 de setembro

x1knjdfdqqk 2

Enme Paixão lança challenge de “Obesessão”